quinta-feira, 2 de outubro de 2008

DESORDEM SENTIMENTAL




[a Nanci Cerqueira]


JÁ FALEI, JÁ DISSE MUITO
QUE NÃO GOSTO DE VERSOS
METRIFICADOS, TAMPOUCO,
RIMADOS...

GOSTO
É
DA
DESORDEM!

POR ISSO GRITO COMO
UM CONCRIZ PELA MANHÃ:
NANCIIIIII...
NANCIIIIII...

ACABOU RIMADO E METRIFICADO.
MAS FICOU LINDO.

NANCIIIIII...
NANCIIIIII...

COMO JÁ HAVIA DITO:
DETESTO RIMAS E MÉTRICAS.
MAS NANCI ME FAZ VER
EM SEUS VERSOS
QUE A RIMA POUCO IMPORTA QUANDO
SUA ALMA FALA MAIS ALTO!
QUANDO SEU CORAÇÃO
TRANSBORDA DE EMOÇÃO
RIMEI Ó...

VEJO DESORDEM EM SEUS VERSOS,
NANCI...

UMA DESORDEM NÃO GRAMATICAL,
MAS QUE DESORIENTA MINHA ALMA
E MINHA EMOÇÃO...
ENTOANDO RUMORES QUE ORIENTAM
MINHA ESSÊNCIA!


Emmanuel clélio

Publicado no Recanto das Letras em 02/10/2008
Código do texto: T1207145


Que alegria estou sentindo! Kkkkkkkkkk Que coisa boa saiu das minhas emoções, um sorriso grande, cheiro de alegria em me ver perpetuada nas tuas palavras! Minhas palavras juntas passaram a ter mais sentidos depois desta homenagem linda, é com muita emoção que leio este poema, é com muito orgulho que uma lágrima de felicidade rola na minha face, com o calor das tuas palavras, iluminando mais ainda meus sentimentos! Obrigado meu lindo amigo, obrigado de coração! Desde o primeiro texto que li teu, sentir tua alma, sentir tua franqueza com a vida, senti teu grito pela desordem deste mundo, sentir tua vontade de Amar com força e simplicidade! Que tudo de bom te aconteça nesta linda jornada! Moras no meu coração! Obrigado mais uma vez! Kkk To toda metida, me achando... kkkkkkkkkk Bjs na tua alma linda

Um comentário:

Rilton disse...

Parabéns Emmanuel, você retratou uma rima dentre várias do coração dessa mulher.

Abraço