quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Existe BRIEFING do Amor...?




Após meus 20 anos...
Este termo briefing...
Passou a conviver no meu dia a dia...
Como diretriz...
Como orientação...
Como informação...

Como um conjunto de dados que serve como base...
Para se desenvolver qualquer comunicação...

Naquela época poucos conheciam...
Hoje é costumeiro...

Estes dados que eu absorvia...
Dava-me a credencial pra saber falar...
Saber informar da melhor forma possível...
O que era bonito e o que poderia ser bem vendido...

Mesmo trabalhando com ilusões...
Com o imaginário... luzes e cores...
Primava mostrar o mais próximo da realidade...
Defendia o direito das palavras não enganar...

Logo...

É uma responsabilidade consciente...
Falar da gente...

Eu pensava...

_Existe briefing do Amor?

_Como deve ser? ...

Foi preciso muitos anos pra saber...
Que estes dados não se completam...

O amor emite dados que só é percebido pelo coração...
Não existe bússola criada pelo homem...
Não existe uma direção determinada...
Não existe um almanaque a seguir...
Não existe norte nem sul...

Ele chega sem aviso...
A ciência até hoje não explicou...

Começa com a noção de um conhecimento...
Como uma noticia trazida da alma...
Surgindo a admiração...
Fazendo nascer a paixão...

Arrebatando os nossos sentidos...
Entusiasmando as nossas vontades...
Tatuando com desejos as nossas peles...
Firmando a impressão no coração...

Produzindo anseios de alegrias...
Realizando imagens do imaginário...
Vivenciando segundos como eternos...
Finalizando sonhos sonhados...

Esta habilidade...
Só o coração possui...

Nenhum pensador...
Poderá explicar...
O que é AMAR!

Quem Ama sabe falar...
Mas não sabe bem explanar...
Sabe sentir...
Mas não sabe definir...

O Amor é uma flor...
Que brota do jardim da minha realidade...
Com muita luminosidade...
Com força e aspiração...
De chegar ao teu coração...

Posso aqui usar todas as palavras e cores...
Pra falar de amores...
Quero mesmo é falar do meu Amor...
Mas, faltará a cor...
A cor que teus olhos ainda não viu...
A cor... da minha paixão...
Que demonstra a minha afeição...
A cor do meu Amor...

Só sei dizer que...

Meu Amor me faz estar viva...

_Ele tem a cor das nossas...

_VIDAS!!!



Te beijo menino

Nenhum comentário: