terça-feira, 28 de outubro de 2008

Minha alma... sonhos tatuados...




Com cores...
Com flores...
Com formas...
Com aromas...
Com imaginação...
Com o sentir do meu coração...

Com constâncias...
Com lembranças do que não vivi...
Com a certeza de Você existir...
Com obstinação da minha emoção...
Com a força do meu sentir...

Marcas percebidas...
Queridas...
Com o caminhar da minha vida...
Não sabia explicar...
Esta minha força de Amar...
Que não aceitava me enganar...

Encontrava-me em outro patamar...
Pra me frear... o destino me ordenou...
Me enganou... e me comandou...
Paralisou minhas percepções...
Tapou as minhas visões...
Com a determinação de continuar a viver...
Me fez ser... no que não deveria crer...

Talvez pra me proteger dos “SIS” da vida...
Se eu tivesse tomado outros rumos...
Estaria aqui agora?
Talvez sim... talvez não...
Mais provável o não...

Então...

Tudo tem um senão...

Mas, logo chega à explicação...
Pra entender esta elucidação...
É fundamental sentir o nosso coração...
E enxergar a totalidade da tatuagem...
Que indica o caminho...
Que faz movimentar a nossa engrenagem...

Muitas vezes sinto o efeito do tempo perdido...
Do tempo que não tive Você...
De anos que só estive...
Mesmo em multidão...

Com solidão...
Sentindo o meu coração...
Parecendo ser... sem ser...
Prepotente...
Sendo carente sem se deixar ver...
Muitos anos...
Muitos anos se foram...

Mas...
O bom disso tudo é que...

Estavas tatuado em mim...
Em forma de Amor...
Um amor com cor...
Um amor com gosto gostoso...

Meu grande Amor...
Meu sonho sonhado...
Imaginado... sentido...
Esperado...
Com muita certeza...
Com aroma e sabor...

Um sabor com gosto de vida...
Com o cheiro da alegria...
Com paz e harmonia...

Um sabor que encanta...
Faz-me sem saber, cantar...
A musica do meu coração...
Que fala da minha paixão...

Uma paixão...
Bonita...
Com excitação e admiração...
Com vontade e tranqüilidade...
Com paciência e eloqüência...

Uma paixão que nasci com ela no coração...
Que me mostra quem sou...
Que me protege de qualquer invasor...
E me direciona ao meu grande AMOR!!!

Com vida e plenitude...
Com atitude...

Estás tatuado em mim...
Com muita cor...
A mais forte e vibrante...

É...

A cor do teu AMOR!


Te beijo multicor...
Te beijo meu Amor...

Nenhum comentário: