sábado, 18 de outubro de 2008

A minha necessidade...




Não é muito exigente...
Só meio indigente...
Um pouco muito carente...
Carente de Você...
Carente de roubar o teu amanhecer...
Carente de te dar o meu viver...

Um viver que prima pelo bem querer...
Um viver que sente a alma e te acalma...
Um viver que faz da realidade um sonho...
Um sonho de conviver... de nos ter...

Protegendo a grandeza do coração...
E a beleza da paixão...
Vagamente rápido transformando...
Todos os nossos gestos em Amor...
Sentidos do alto...
E do interior de nós mesmos...
Refletindo a possibilidade com certeza...
Dos nossos mundos próximos...

Esta minha necessidade...

Mostra-me surpreendentemente...
Um Amor poderoso...
Formoso... fabuloso...
Encantador... dominador...
Arrebatador...
Possuidor de mim mesma...

Um amor que foge ao alcance...
Dos que não sabem serem amantes...
Amantes do prazer...
Amantes do querer...
Amantes do sonhar...
Amantes do viver...

Necessito de você...

Pra viver de prazer...
Para navegar pelas nuvens...
Planar na imensidão azul do mar...

Te amar...
Mergulhar em você...
Chegar aos abissais do teu Ser...
E lá... encontrar...
Eu e Você!

É.. é verdade...

Necessito de Você...

Uma necessidade com sede...
Com fome...
Com vontade...
De respirar o mesmo ar...
De te Amar...

Uma necessidade de unir nossos mundos...
Dentro de nós...
Com simplicidade...
Com qualidade...
Somos seres criados...
Não domados...

Incorporados... ligados...
Nesta vida consciente...
Somos de nos...
Carentes...

Somos sim...
Seres apaixonados...
Possuidores dos pensamentos...
Com muita força...
Te beijo...
Te desejo...
Desejo ouvir você...

Temos muitos anos de histórias...
Muitos anos pra nós falarmos...
Muitos anos pra nós escutarmos...
Muitos anos pra nós Amarmos...
Muitos anos pra sorrir...

Temos muitos anos...
Muitos anos...
Pra nós necessitarmos...

Necessito de Você...

Pra melhor VIVER!


...

Nenhum comentário: