sábado, 4 de outubro de 2008

Tua força não me é estranha ...




Atinge-me...
Chega-me com teu silencio...
Sinto-te nas batalhas...
Nas estratégias dos caminhos...

És um lutador...
És um vencedor...
És Senhor...

Teus vôos táticos...
São necessários...
Tua calma é imprescindível...
Tens que ganhar frente...

Atrás desta armadura...
Tens um coração a proteger...
Tens vida a viver...
Tens alegrias sem conter...

Tua força...
Surpreende-te...
A mim...
Deixa-me contente...

Não é novidade...
É claridade...
É luz que reluz...

É força... é determinação...
É viver com paixão...
A paixão tem moradia...
Com garantia...
No teu coração...

Tua força...
Cria efeitos colaterais...
Duvidam... que és um Ser real...
Normal... natural...
Que ama sem igual...
Os olhos estão embasados...
Não enxergam o teu passado...

Tua força vem das estrelas...
Que a distância impede enxergar...
É preciso lentes do Amor...
Para sentir o teu grande valor...

Todo guerreiro...
É um arqueiro... um guardião...
Da paixão...
Do Amor...
E... do Coração...

És um guerreiro com tempero...
Exalando o cheiro-verde da vida...
Condimentando os corações...
Apimentando os desejos...

Com uma pitada de carinho...
Dá gosto no que não tem gosto...
Contaminando com teu gosto...
Todos os gostos...

Esta tua força...
Sempre foi certeza...
Transmites beleza...
És menino com pureza...

No teu peito...
Tinha que ter mais espaço...
Para mais um Coração...
Pois... o que tens...
Já está cheio e transborda...

Amor e Paixão!



...

Nenhum comentário: