segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Um sonho de nome... MARIA!!!




Ouvindo Caruso... de Fabian...
Sinto o grito da alma...
Da minha alma...

Um grito silencioso...
Que ecoa pelo meu espaço...
Um grito de mim mesma...
Um grito de vida...

Um grito de sonhos...
Sentidos... desejados... lutados...
Pelo meu caminhar... nesta jornada...

Quero continuar sentindo Caruso...

Programo a repetição...
Choro junto aos acordes...
Choro... sentindo o lamento da voz...
A força da garganta que libera...
O grito forte da alma...
Choro... choro... choro...
Chego intensa dentro de mim...

Abro-me...
Deixo-te entrar totalmente...
Ficar dono do meu Eu...
Possuidor dos meus sentimentos...
Como de costume...

Deixo-te ir bem lá dentro...
Sentindo-me bem fundo...
Dando-te a certeza...
De como dominas o meu Ser!!!

Como és Senhor de mim...

Ela não se cansa de cantar...
Eu não me canso de te sentir...

Cresce uma vontade gigante de te ver...
De sentir teu corpo junto ao meu...
De sentir teu ar quente...
O transpirar do teu corpo...
O teu pulsar...
Dentro de mim...

Uma vontade de estar nos teus braços...
Protegida... querida... possuída...
Germinada...
Sem sentir a vida lá fora...
Sentindo a vida dentro de mim...

Um grito de lágrimas banha meu rosto...
Motivado pelo calor e sentir...
Das minhas emoções...
Meu sangue ferve...
Reconheço-me...
Meu cheiro aflora...

Sou fêmea a tua espera...
Sentindo teu cheiro que paira sobre mim...
Empreguinando-me dos teus desejos...

Meu querer... é teu querer...
Meu sentir é teu sentir...
Não podemos fugir...
Aos acordes fortes dos nossos corpos...
Ao sentir... dos nossos corações...

Não podemos deixar de sentir...
De viver... de querer...
Esta força...
Esta paixão...
Que domina o nosso Ser...
Nossos sentidos... nossos corações...
Dando vida e mais vida...
As nossas emoções...

Não sabemos o que vai acontecer...
Não importa nada...
Não quero razão...
Quero vida pra minha paixão...
Quero sentir a força desses anseios
Temos vontade e motivação...
Mas, temos que ter coragem de...
Viver... viver... viver... sem temer...

Viver com plenitude...
Este sentimento forte...
Como um tango dançado...

Com corpos juntos e entrelaçados...
Com pernas que rodopiam...
Em harmonia...
Com mãos seguras...
Com força e ternura...
Com Amor e Paixão...
Com muita excitação...

Com olhares que se beijam...
Com bocas que revelam as almas...
Com bafos quentes... ardentes...
Com abraços que protegem...
Com corpos que se querem...

Esta dança da vida...
Vamos dançar...
Sem nada nos importar...
Sem nada nos incomodar...

Os gritos alheios... não ouvimos...
Passaram... tanto tempo sem nós ouvir...
Sem nós reconhecer...
Nada queremos conhecer...

Que todos nós esqueçam...
Deixe-nos viver...
Viver este Amor...
Como um nascer de uma flor...

Naturalmente...
Em terra quente...
Quem sabe...
Deixaremos uma semente...

Uma semente com o nome de...

MARIA!

Como eu queria...
Como agradeceria...
Como mais... e mais... viveria...

É um sonho...
Mas todo sonho bem sonhado...
Pode ser realizado...

Somos donos dos nossos sonhos!!!
Só a nós...
Eles pertencem...


Pra você meu sonho ...

Nenhum comentário: