sábado, 1 de novembro de 2008

Caminhando meus dias...




E sentido que...

Amar você foge as normalidades...
É como...
Sentir o que nunca senti...
Acreditar no que nunca acreditei...
Deixar-me sentir o que sempre quis...
Abonar o que o coração comandar...
Escancarar o portal da emoção...
Amar livremente...

Ser naturalmente...
Abrir a mente...
Captar as energias...
Sem magias...

Gostar... Gostar...
Como se deve gostar...
Com muita vontade...

É...
Sentir... com verdade...
Com aspiração...
Com totalidade...

Com esta força...
Com este Tudo...
Que achamos impossível...

Estas emoções...
Amanhã vão continuar...
Esta vontade de você...
Vai permanecer...

Mais um dia vai nascer...
Mais uma noite vai acontecer...
Mais um dia... mais e mais...
Tudo vai sempre florescer ...

Vou sempre amar Você...

Este sentimento dentro de mim...
É forte, tem um comando extremo...
Apossa da minha razão...
Comanda o meu coração...
faz-me ser imensidão...
Com clareza da minha alma...
Com presteza e às vezes calma...

Gosto de Você... gosto de mim...
Podemos sim...

Caminhar na mesma estrada...
Seguir o mesmo caminho...
Escalar a mesma montanha...
Enxergar a mesma paisagem...

Topar com as mesmas pedras...
Respirar o mesmo ar...
Plantar as mesmas sementes...
Regar... ver nascer...
Nós curvar... acariciar...
Nós Amar...
Admirar as mesmas flores...
Colher os mesmos frutos...

Até tropeçar... e no outro se apoiar...
Sentir a mesma vontade de gritar...
Nós aplaudir...
Sorrir... sorrir e nos abraçar...
Pousar na mesma pousada...

Sei quem Sou... sei quem És...
Não sei ser um pouco...
Não sei gostar pela metade...
Não sei calar se a vontade é falar...
Só sei te Amar...

Só sei acreditar nos meus sonhos...
Só sei ver além do arco-íris...
Só sei confiar nos meus sentimentos...
Só sei sentir tuas dores que sinto...

Só sei caminhar meus dias...

Sem explicação...
Coisas do meu coração...


Te beijo com emoção ...

Nenhum comentário: