segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O que é o tempo...?




Comparado aos desejos e vontades...
Aos sentimentos fortes...
A paixão de um coração?

O tempo não é nada... nada...

Por que...
Tudo é mais que tudo que o tempo é...

Visitada por Você...
É como me sinto...
Banhada de alegrias...
Festejada com teus carinhos...
Encantada de amor...

Embriagada pelos meus sonhos...
Encontro-me com o cheiro das nossas vontades...
Brinco com meu corpo...
Me liberto... Sinto-te...

No arrepiar suave da minha pele...
Com um simples toque do lençol...

Reencontrando-me em nossos desejos...
Iluminada pelo alento da tua magia...
Livremente dominada pela emoção...
Totalmente submissa aos teus caprichos...
Orgulhosa em te pertencer...
Nascida para viver...

A música que me presenteia...
Chega com a força do teu coração...
Ditando tuas vontades...

Sinto tuas mãos...

O calor do teu corpo...
O gosto do teu beijo...
A energia do teu olhar...
Com a eficácia da tua posse...

Abraçando-me forte...
Fazendo-me Mulher...

Você é um ser especial...
Fora do normal...
Tua energia tem uma potência...
Sobrenatural...

És meu dono...
Senhor dos meus sonhos...
A inspiração que chega...
Viajada pelas minhas veias...
Em correntezas sem controle...

Fazes meu coração palpitar...
Só em imaginar...
Contigo estar...

Vivo instante que vamos viver...
Ouço palavras que ainda serão pensadas...
Enxergo luzes que ainda serão acessas...
Sinto aromas que ainda serão produzidos...
Vejo, ambientes que ainda serão decorados...

Beijo tua boca que será beijada...
Abraço teu corpo que será abraçado...
Te faço rir...
Um sorriso que será admirado...

Com paixão...
Com muita paixão...

Esta música...
Todos os dias eu vou ouvir...
Ela trás você pra bem perto...
Bem dentro de mim...

Viajo com leveza...
Te sinto meu...
Com uma bonita...
Certeza...

O que é o tempo...?

Comparado a tanta emoção...?


Pra você meu coração kkk

Nenhum comentário: