sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Quantas vezes te disse... Eu te amo?




Não se lembra?
Foram poucas ou muitas?
Não importa esta contagem...
O importante é a minha coragem...
O entusiasmo de o meu coração falar...

Sem nada temer...
Só o arrebatamento do meu querer...
Só a admiração de Te ter no meu coração
Surpreendendo-me a cada instante
Impressionando o meu mundo...
Entusiasmado o meu dia nascer...

Falar...

Eu te amo!

Sai com muita força...
Uma força com ternura...
Do coração de uma Mulher madura
Sai da alma... sem amarras...
Com muita calma...
Naturalmente
Fluídos da minha mente...
Uma mente persistente...

Que acredita no que sente...
Com determinação no coração
E no corpo muita emoção...

Uma emoção que deságua...
A qualquer hora...
A qualquer instante...

Deliberando as vontades...
Os anseios...
Sem nada exigir
Querendo só te seduzir...

Falar...

Eu te amo!

Significa...
O sentir do meu Eu...
Meu coração com...
Aspiração... ambição
Pretensão de felicidade...
Cobiçando sonhos...

Sentindo o tempo bom a chegar...
Com qualidade no Amar...

Falar...

Eu te amo!

Não é querer nada afirmar...
É fugir das normas estabelecidas...
Das embalagens coloridas...
Libertando as emoções...
Portas abertas para serem proferidas...

Sem receios de julgamentos...
Não me importa se antes não foi dito...
Como este sentir deve ser...
O axioma da alma!

Consistindo ser...
Essencialmente a verdade
dos nossos corações...

Falar...

Eu te amo!

Não é uma prisão...
Nem motivo para afirmação...
É comoção... é paixão...
É uma grandiosa libertação...

Sendo expressão lógica.,.
Derivando, interferindo no ser...
Produzindo todas as emoções...
Que deve...
Viver nossos corações...

Falar...

Eu te amo...

Emerge de mim...
Como uma canção que não sei cantar...
Mas...
Minha alma com beleza sabe solfejar...

Ouça só...

_Eu te Amo!!!

Nos silêncios das noites...
E nas alegrias dos dias...

Meu coração sabe Te Amar!


Pra Você!!!

Nenhum comentário: