terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Andando na praia...




Acordo-te logo cedo...
Com um beijo da manhã...
Com um afago suave em teu rosto...
Chamo-te pra estar comigo...
Acompanhas-me...

Eu a apontar as belezas...
Que a natureza me presenteou...
E que há anos eu não enxergava...

Tua companhia me faz sentir...
O gosto gostoso do...
Sol da manhã no meu corpo...
Como o calor do teu abraço...

Meus pés na areia molhada...
Como um acariciar da vida...
O cheiro do mar invade-me...
Programo-me a andar com o beijo das águas...
Fecho os olhos e te sinto dentro de mim...

Passos... passam...
Minha amarração está plena...
Quero contigo andar...
Nas areias do meu Mar...

Meu olhar na paisagem...
Te trás pra junto como miragem...
Conversamos sem falar...
Riu... sem o sorriso mostrar...
Neste instante...
Amamos no pensar...

A distância com a beleza do mar...
Só me faz mais e mais te Amar...

Meus passos são suaves...
Quase não deixam rastros nas areias...
Como se meu corpo flutuasse...
Tua mão me amparasse...

Ando de cabeça erguida...
Avisto só à frente...
Não desvio da minha direção...
Sigo os passos do meu coração...

Olho pra imensidão do meu Mar...
E te sinto onde estas...
As ondas me falam...
Sussurram o teu Amar...

Meu olhar no teu olhar...
Não me deixam parar...
Quero contigo estar...
E caminhar nas areias do teu Mar...

Quero enxergar as tuas paisagens...
Sem miragem...
Quero contigo andar...
Seja para onde for...

Com passos longos...
Nos caminhos da felicidade...
Tendo só na bagagem...
O que nós dará coragem...
O AMOR!

Neste caminhar...
O universo na sua magnitude...
Com seus cometas e planetas...
Com muito mais que não temos conhecimento...

E...

O nosso céu...
Com o Sol amando a lua...
E as estrelas a ela encantando...
Fazendo-lhes companhia...
Pra sua solidão não deixar de ter harmonia...

Vão por nós olhar...
Nós mostrar e nós guiar...
Nós proteger...
Nós enaltecer pela força do AMAR!

O Amor...
Faz-nos encontrar nós mesmo no outro...
Atingimos a liberdade com as nossas doações...
Ficamos fortes e seguros...
Abandonando todas as armaduras...

És meu Senhor...
Dono do meu coração...
Sou tua Amada...

Não existe posse...
Existe proteger...
Não existe temer...
Existe querer...

O Amor...
Insemina uma nova vida...
Fazendo-nos simplesmente querer...
O lindo cultivo...
De um dentro do outro...
Dando-nos mais e mais VIDA!!!

Sendo sempre cuidada e alimentada com...
Respeito... carinho... admiração...
E...
Muita Paixão!

Simples ...


Pra você menino ...

Nenhum comentário: