sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Horizontes que só dependem de mim...!!!




Despeço-me deste Ano que esta esvaindo...
Com a certeza dos meus erros e acertos...
Com a minha visão potencializada...
Com meus sentidos aflorados...
Com meu corpo vivo...

Com muito mais confiança em mim...
Sabendo que só eu posso construir meus dias...
Sabendo também que meus sonhos são grandes...
Que para alcançá-los tenho que caminhar sozinha...

Aconchego em mim...
Protegendo o meu coração...
Guardando com cuidados o grande Amor...
Que dele se apossou...

Um Amor...
Que eu não sabia que podia sentir...
Que eu não achava possível existir...

Um Amor...
Extremamente forte...
Que me desviou de todos os objetivos...

Neutralizando o meu potencial como profissional...
Não me deixando ver nada mais a alcançar...
Só o desejo de te Amar e me dar...

Tudo isso eu tinha que viver...
Era preciso... sentir...
E crescer...

Saber que viver...
Necessita de muito mais...

Tudo foi dito...
Com palavras e gritos...
Tudo foi sentido...
Com dores e emoções...

Com vontades e desejos...
Com grandes lampejos...

Meus sonhos continuarão coloridos...
Mas...
Tenho que colorir os dias da minha vida...
Com as cores da realidade...
A minha realidade...

Começo mais um Ano...
Inteira...
Com meu coração transbordando sentimentos...
Com a minha cabeça com mais fenda...
Com coragem de reconstruir a minha vida...
Sabendo mais como resolver os problemas...

Recomeçar faz parte de mim...
Nas estradas da vida...
Pisei em muitos espinhos...
Criei proteção nos pés...
Pra a alma não ser atingida...

As águas que de mim jorram...
Adubam...
Tornando fértil o solo de um Novo Ano...
Fazendo-me ser mais forte...
Mais...
MULHER...

Sem medo...
Sem duvidas...
Gostando do sol...
Gostando da chuva...
Sentindo as tempestades...
Com mais humanidade...

Meus novos horizontes...
São por mim acreditados...
Serão por mim buscados...
Com metas pra cada dia...

Nesta nova estrada que começo a caminhar...
Levo uma grande bagagem...
Uma bagagem que tem peso...
Mas, não tem muito volume...
Ela tem é muita essência...

Não a levo com as mãos...
Levo com o CORAÇÃO!!!

Meu coração sempre será meu guia...
Os conselhos por ele ditados...
Serão sempre ouvidos...
E meus passos direcionados...

A voz do coração tem razão...
Como tem grande emoção...
Ele sempre me dá visão...
Com precisão...
Nunca me deixou chegar totalmente ao chão...

Este ano que passou...
Foi pra mim um grande educador!!!

Ensinou-me o que é o Amor...
Como se deve Amar...
Como devemos nós dar...

Mostrou-me a força da minha paixão...
Embelezou a minha solidão...
Fez-me falar...
Transbordar-me de emoção...

Meu corpo transformou...
Meu coração acelerou...
Minhas mãos suaram...
Meus sonhos agigantaram...
Minha imaginação vôo...
Meus sentidos sentiram...
Na ânsia de Te Amar...

Meus sorrisos passaram a ter mais alegrias...
Mesmo vivendo muitas agonias...
Não era a minha boca que se abria em risos...
Era a minha alma que florescia a cada dia...

Hoje com a minha alma florida...

Vou seguir só...
Vou caminhar com os meus passos...
Se o destino mudar...
E com carinho permitir...
Um dia vou encontrar você...

Mas, eu só quero se for...
Pra contigo caminhar...
Continuar a viver...

Por que...?

Eu sempre vou AMAR VOCÊ!!!


2009...Um novo ano!

“Começar de novo e contar comigo...
Vai valer a pena ter amanhecido...”

Nenhum comentário: