segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Meu presente pra VOCÊ...!




Não tem embalagem...
Nem laços ou fitas...
Só tem um grande valor...
Um cheiro de vida...
Uma vida multicor...
O que posso te dar...
É...

O meu AMOR!

Não pode ser comprado...
Ele não é encontrado em prateleiras...
Nem anunciado em jornais...
Muito menos na tv...
É só dito pra você...
É só sentido pro você
Só gritado...
Pra você sentir e ter...
Guardar...

Meu presente...

Não é em nenhum instante palpável...
Nem mutável...
Muito menos inconstante...
É sensível... visível...
Manifesta em todos os instantes
Afetuoso... caprichoso...
Extremoso...
É durável...

Meu presente...

Foi esculpido com os dias da minha vida...
Construído com as minhas vontades...
Burilado a cada dia e em todas as minhas noites...
Recheado com descobertas...
Decorado com os meus sonhos...

Sentindo a cada Teu sentir...
Com alegrias e dores...
Com sofrimentos e emoções...
Com aspirações e desejos...
Em estar contigo...

Meu presente...

Tem olho...
Um terceiro olho...

O olho da visão...
O olho do coração...
Que enxerga a Vida com imensidão...

Que acredita no que sente...
Que segue as falas bem traduzidas...
As falas do coração...
Nas poucas palavras ditas...
Impregnada de sentimentos...

Meu presente...

Tem ginga...
Dança com a alma...
Com passos compassados...
Com o corpo junto ao Teu e em rodopios...

Com um cadenciar cheios de anseios...
Carências com Você estar...
Com um fogo de amar...
Com uma necessidade de se dar...

Sabe menino...
Vou te contar um segredo...
Quando eu te encontrei...
Eu que ganhei um grande presente!

Obrigado!

Neste instante...

Agora... te dou...
Uma Flor...

Ela leva as...
Minhas vontades
Meus desejos
Meus sonhos...
Minha alma...
Meu corpo no fogo da paixão...
Meu coração cheio de emoção...

Te dou...

O meu Amor...
Levado por esta flor...

É o único presente que posso te dar!

Sei que vou...

Amar-TE... sempre!

Não tenho posses...
Nem muitos conhecimentos...
Só tenho...
Meus muitos sentimentos...

Feliz Natal Menino!


Beijo VOCÊ!

Nenhum comentário: