quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Este meu Amar...




Você possui este meu coração...
Como um mágico...
Tirando da cartola dos amanhãs...
Os meus lindos sonhos...

Como um bruxo luminoso...
Encantou-me com os teus sentidos...
Agigantando-me nas minhas preferências...
Fazendo-me Te ver...
Experimentar-te...
Com o gosto dos meus anseios...
O gosto que tens...

Saber-te...
Em todos os instantes o teu querer...

Com estas tuas magias...
Fazemos Amor por telepatia...

A saudade grande chega...
Anunciando a tua presença...
Tuas vontades atingem a mim...
Como...

Ouço uma musica que não esta sendo tocada...
Um vento forte que chega...
Um grito sem eco...
Um arrepio sem frio...
Uma flor sem hora desabrocha...
Uma falta de raciocínio com tino...
Meu corpo em ebulição...
Com emoção...

Um pássaro que canta próximo...
Uma chuva intempestiva...
No meio de um dia de sol...
Com a terra molhada...
Sinto teu cheiro no ar...

A minha vontade...
A tua vontade...
De nós Amar...

Este meu amar...
Pro mundo vou divulgar...

Nos caminhos que eu passar...
Eu vou de você falar...
Vou dizer tudo que sinto...
O que significa te encontrar...
Como é bonito o meu Amar...

Devo usar todas as palavras que todos usam...
Mas, com efeitos especiais...
Que abrem o coração sem medo...
Mostrando pro mundo o resultado...
De este sentimento ter crescido e cada dia...
Me invadido...

Vou falar do amor pro onde eu for...
Vou falar o que todos já sabem...
Mas nunca analisou...
Só quiseram ser possuidor...

Vou falar e provar que...
Pra amar não é preciso estar...
É preciso sentir e vivenciar...

Transbordar o coração em emoção...
Sonhar... imaginar... experimentar...
Não se frear...
Deixar tudo chegar...

Todas as vontades...
Munidas dos desejos...
Sentir as veias em efervescência...
Sentir uma boa carência...
Se entregar...

Sentir...

O disritmar do coração...
O crescer das aspirações...
Culminando...
Com a explosão da paixão...

Falar de você...
Faz-me acalmar...

Esta minha vontade de contigo está...
Pra você totalmente me dar...
Faz-me saber esperar...
Sentir que um dia... um dia...
Um dia de verdade... real...
Vamos...

Nós Amar!!!

Neste dia...
O tempo vai parar!!!

Quero sempre me olhar e reconhecer o meu rosto...
Quero sempre Te sentir e reconhecer Tua alma...

Te amo muito!!!


Te beijo menino

Nenhum comentário: