sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Instantes em elevação...




Com teus olhos fixos...
Falas-me o teu querer...
Tuas vontades de me provar...
Teu corpo...
O meu aquecer...

Já me aqueces mesmo distante...
Uma quentura gostosa sem hora...
Com teu jeito abrasador...
Senhor...
Que cresce com a vontade...
De te ter sem demora...

Fecho meus olhos pra te esquecer...
Pra descansar este meu querer...
Não adianta...
Estas na minha mente...
Forte e sorridente...
Estou sempre com Você...

Passeias pelo meu corpo...
Se apossando das minhas mãos...
Fazendo minha pele se eriçar...
Sentindo teus toques que será...

Chegas sem a porta bater...
Busco-te pra alimentar o meu viver...
Aqui... És todo meu...
Vou te Amar e te prover...

Eliminas minha timidez...
Faz-me olhar pra mim...
Como nunca olhei...

Descobres as minhas necessidades...
Que sempre sufoquei...
Diz-me que posso caminhar...
Seguir os meus caminhos...
E...
Pensando em Te...
Me encontrar...

Vou seguindo e Te sentindo...
Vou querendo e Te buscando...
Cada instante com mais desejos...
Minha mente em lampejos...

O tempo vai parar...
Não consigo e não quero dominar...
Sinto você me possuindo...
Preciso de mais você Menino...
Quero me realizar...

Quero este instante continuar...
Nada pode me fazer descontinuar...
Estou te amando...
Estas no meu corpo morando...

Cheguei a Você...
Chegastes a mim...
Com o meu cansaço te abracei...
Feliz adormeci...
Nos meus sonhos continuei...
A te sentir...

Acordei...
Pra Você...

Sorrir...

Te beijei...
Te amei...

Alimentei o meu existir!!!



Pra Você!
Pensando em Você ...

Nenhum comentário: