domingo, 4 de janeiro de 2009

Me pegas de surpresa, mas...




...

Me pegas de surpresa, mas...

Nestes dias de festas,
de Natal e próximo Ano Novo,
desejei muitas coisas para mim,
para a família, para os amigos.

Sonhava também,
com um raro presente,
uma dádiva maravilhosa,
grande em amor, união
e amizade.

Minha utopia continha,
em nosso mundo,
relações diferentes,
de afeto e compreensão.

Uma humanidade igualitária,
muito diferente da de hoje.

Uma Comunidade realmente Global,
em que todos tivessem
chance de comer pão,
oportunidade de sonhar
sob o teto de uma casa,
família e carinho.

Olhar e simplesmente
não ver gente sofrendo
não ver gente com armas,
não ver gente com dor.
Enxergar apenas sorrisos.

Nesses momentos de ódio,
e injustificado rancor,
quero ao acordar perceber,
que o mundo com Sorrisos,
é o mundo que merecemos.

Sonhei
para ti e para mim
para nós e para todos,
para meus filhos e para os teus.

Só queria um Natal
bem diferente, e nisso,
teu carinho ajudou.

Te agradeço por todos
os brilhos que meu coração
provou com tua amizade.



Poema de autoria de um grande Homem... Rilton!!! ...

Obrigado menino pelo ano que passou, aprendi muito com você!

Estarei sempre perto, com muita admiração!

...

Nenhum comentário: