terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nos meus sorrisos... Encontro-te ...




Como bálsamo das minhas alegrias...
Como esperança dos meus amanhãs...
Como a certeza de ainda estar aqui...
Como um presente pro meu viver...

Nas minhas vontades estás presente...

Em cada amanhecer de um novo dia...
Em cada sorriso de uma criança...
Em todo suspiro do meu coração apaixonado...
Em cada lagrima das minhas saudades...

Estás em mim...

A todo instante que respiro...
A toda palavra que digo...
A todo verso que construo...
A todos os olhos da vida...

Permaneces em mim...

Em todos os meus passos...
Em todas as minhas imaginações...
Em todas as minhas emoções...
Em todos os meus sonhos...
Em todas as minhas aspirações...

Teu poder...

Ultrapassa as razões das razões...
Engrandece a determinação do meu coração...
Agiganta a minha paixão...
Dando-me razão nesta continuação...

A tua beleza...

Encanta-me... faz-me cantar...
Com as palavras do meu coração...
Com os acordes das minhas emoções...
Nos ritmos das tuas pretensões...

A tua imagem...

Reflete luz... me conduz...
Leva-me sempre pra tua direção...
Faz gritar e sorrir este coração...
Falas o teu querer...
Reluz do amor que um dia podes me ter...

O teu silencio...

Sobe numa tribuna...
Discursa os teus medos...
Da felicidade que achas que não podes me dar...
Dos receios de machucar o meu coração...
Mesmo tendo no peito esta linda paixão...

Tua lealdade...

Consigo mesmo e com a tua volta...
Leva-te a um Ser incomum...
Toda tua forma de pensar...
Fez-me te Amar...

Tua coragem...

Ensinou-me... me fez acreditar...
Somos o que somos...
Mas, só venceremos se soubermos Amar...
Só estaremos se soubermos estar...

Teu jeito de Homem Menino...

Fez em mim, tocar o sino...
O sino da paixão...
O sino do coração...
O sino da verdadeira emoção...

Tudo na minha frente clareou...
A vida me presenteou...
Meu instante chegou...

Quero te dar todo o meu Amor!!!

E...

Sorrir pra eternidade...


Sorria... Eu amo Você! Kkkkk

Nenhum comentário: