quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ontem Hoje Sempre...





Hoje,
quero te oferecer pétalas de chuva.

Amanhã,
quero te dar a segurança do amor maior.

Um dia,
quero estar com você toda, em meu coração.

Ontem,
nem sei como vivia,
sem ter você em minhas veias,
no pulsar de minha têmpora,
nos doces momentos em que sorrias,
ao dizer-me, sem vergonha alguma,
que queria fazer amor,
por toda a noite.

Nos momentos de pouco riso,
chegas sempre de mansinho e ao afagar
serena e compreensiva meu rosto,
sempre tens as palavras certas,
a maneira exata de me trazer de volta
ao nosso mundo.

Ainda pela manhã,
ao te acordar com mil beijos,
te abracei com força e sem mais,
disseste altiva, perdendo o fôlego...

_ Assim me acostumas mal.
_ Desse jeito não saio mais de tua vida.
_ Te prendo pra sempre e nada irá nos
separar.

Ao te colocar de volta no travesseiro,
olhaste-me com força e muito séria,
começaste a tirar minha gravata,
meu terno, minhas ultimas forças de
responsabilidade.

O sexo foi forte, divino, só nosso.

Ao chegarmos a mais um final,
notei uma pequena lágrima,
escondida em teus olhos.

_ O que foi minha menina linda?
_ Porque dessa lágrima envergonhada
a adornar teus olhos?
_ Se for de felicidade, me diz rápido,
pois vou chamar mil das minhas,
para acompanharem as tuas lágrimas de amor.

Continuastes a me abraçar e num soluço forte,
com sabor de rebeldia, trouxestes meu rosto
bem perto do teu e num arroubo de paixão,
disseste pela primeira vez...

_ Te amo pra sempre!!!
_ Mas quero te fazer um pedido apenas.

_ Fala...

Respondi com meu melhor sorriso,
para estampar toda minha alegria.

_ Ouça meu coração, nessa letra,
feita pelo amor...



Esta maravilha é de autoria de...

RILTON!!!

Nenhum comentário: