sábado, 17 de janeiro de 2009

Romanticamente... e realmente falando!!!




Te Amo!

Sem obstáculos...
Com eco...
Com beleza...
Com fantasias...
Com devaneios...
Com aspirações...
Com imaginações...
Com todo o meu coração...

Te amo...

Poeticamente...
Extremamente...
Totalmente...
Sonhadamente...
Literalmente...

Meu estado...
Leva-me ao mundo astral...
Adormeço ainda consciente...
Viajo sentindo você...

Encontro-me contemplando a noite...
Uma brisa gostosa invade meu corpo...
Caminho suave, sem pressa...
As areias frias me falam do calor do dia...

Sentindo Você...

Converso com a lua...
Indago...

_Majestosa...
_Senhora, detentora da paixão...
_Protetora dos amantes...
_Inspiradora dos poetas...
_Onde Ele está...?

Uma nuvem invejosa tenta cortar a nossa ligação...
O vento, meu companheiro... ligeiro...
Faz a noite voltar a brilhar...

Ela sorrir...
Com mais cintilar me diz...

-Ele está aqui...
-Dentro do teu coração...
-Em cada passo que das...
-Nos teus pensamentos...
-Nas tuas vontades...

_Quero está junto...
_Sentir seu cheiro...
_Dar-lhe um beijo...
_Pegar em suas mãos...
_Sentir sua proteção...
_Sorrir com seu sorriso...

_Na tua posição gloriosa podes vê-lo?
-Sim... claro..
_O que ele está fazendo?

Mais risos...

-Tentando me encantar...
-Me seduzir...
-Para contigo está...
-Ele é encantador... não vou resistir...
-Vou me apaixonar...
-Mas, mesmo com ciúmes...
-Vou permitir...
-Com teu coração juvenil...
-Não posso impedir...

-Faz tua vontade crescer...
-Tua paixão sobressair...
-Teu corpo desprender...
-Teu amor ampliar tuas asas...
-Vais voar e no cosmo o encontrar...
-Vamos...
-Ele já está lá...
-Ansioso a te esperar...

Sem buscar significado para os meus sentidos...
Viajo no brilho da lua...
Vejo-te como o ponto que reluz...

Naquele instante eternizado...
Nascemos com uma definição...
Somos muito daquilo que já somos...
E muito mais daquilo que já temos...

Não só no prazer...
De olhar teus olhos e te ver...
De sentir o calor do teu corpo...
O aconchego dos teus braços...
As batidas do teu coração...

É muito mais... muito mais...

Tudo em você é impregnado de significado...

Teu jeito de ser...
Teu toque suave...
Tuas palavras bem ditas...
Tua voz que me faz confiar...
Tuas vontades... teus sonhos...
Tua timidez que te faz cortês...
Tua força no olhar que define o teu pensar...
Teu beijo com entrega total...
Teu carinho que me faz estar no teu ninho...
Teus desejos que me fazem me entregar...
Tua alma que me faz te Amar...

Teus sofrimentos que te transportam para as alegrias...
Tuas lutas e superações...
Levam-te a caminhos das harmonias...

Tua coragem...
Tua inteligência...
Tua vontade de se dar...
Tuas aspirações e inspirações...
Teus silêncios... teus gritos sem sons...
Que chegam aos corações...

No Amor...
Tuas possibilidades e necessidades...
Levam-te as buscas mútuas...
Mantendo acessa a chama da paixão...
Ecoando no universo...
Criando um novo sentido...
Ou bem melhor dizendo...
Mantendo o verdadeiro sentido...

Com o único propósito...
Eternizar os momentos sublimes...
O instante de o verdadeiro Amar...

Teu coração...
Carrega lições que a vida te doou...
Falas do amor como professor...
Sentes o amor como sempre se profetizou...

Nos ares acima dos mares...
Naquele instante altivo...
Você me amou...
Em Mulher me transformou...
Como Menino me encantou...

No meu mundo...
Você se...
Eternizou...

Mais uma vez...
Meu coração...
Se realizou...

Te dou...
A mais linda FLOR!!!


...

Nenhum comentário: