sábado, 10 de janeiro de 2009

Você ... Você é o meu bem querer!!!




A certeza do meu querer,
me dá uma alegria contagiante...
Nada me deslumbra...
O que me encanta é sentir Você!

Olho pro céu...
Nada mudou...
A noite estrelada...
Um vento suave...
Explosões de brilhos artificiais que caem sobre mim...
Sinto-te bem antes de ouvir tua voz...

Um momento mágico pro meu coração...
Ele explode em risos e paixão...
Ao te sentir bem perto de mim...

Após Te ouvir...
Tua presença continua impregnada...
Nos meus risos... no meu olhar...
No meu andar... no meu falar...
No meu corpo que dança com liberdade...
Nos meus desejos de contigo está...
Na minha alegria que contagia...
Contaminando os instantes com folia...

Minha aura jorra as cores do arco-íris...
Meu corpo brilha...
Cintila Você!
Demonstra todo o meu querer...

Danço... danço... danço...
Meu corpo transpira a minha alegria...
Escorre pelo meu rosto a tua presença...
A certeza que sou tua...

Cada passo... cada gingado...
No meu corpo está Você!

Cresce em mim, sem controle uma vontade
grande de mais viver, de a todos ali abraçar...
Compartilhar o que sente meu coração...
O meu Amar...

Saio pelo salão a todos dando a mão...
Fazendo-os levantar...
Um trem da alegria se formar...

Grito...

_Vamos dançar!
_Vamos festejar!
_Vamos Amar!

Risos...

Resgatamos as nossas crianças numa linda ciranda...
Saímos da casa invadimos a rua...
Num circulo da alegria...
Com muita energia!

A noite se cansa...
O dia amanhece sorrindo...
Todos como meninos...

Temos que seguir...
A praia nós espera...
Pra noite o violão já esta afinado...

As vozes se misturam...
Os risos se alongam...
Você sempre junto a mim...

Sinto uma calma boa...
Uma certeza certa...
Um querer com vontade...
Uma vontade de Você!

Os acordes iniciam...
Fazendo-me mais perto de Você está...
Viajamos nas letras mais antigas...
Que dizem o Hoje...
O que sempre sentem os corações que Amam...

Aplausos se fazem presente...

Minha alma sorrir em Te sentir...
Nas falas do coração...
Contigo faço uma conexão...
Falo-te em pensamento...

Descrevo...
Toda a minha emoção...
Como é bonita a minha paixão...
Como é grande o meu Amor por Você...

A cada música que toca...
Dou-te uma flor!

Sorrindo sinto...
Serás...
Sempre meu grande Amor!


Beijo-te meu Senhor!!!

Um comentário:

Rilton disse...

Vamos dar um fim em tuas duvidas...

"VOCÊ É UMA POETISA DE MUITA QUALIDADE E TALENTO NATOS."

Pode acreditar, é verdade mesmo.

PARABÉNS !!!

Em tempo, essa música já foi muito importante pra mim.
Obrigado.

Te beijo menina.