quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meu coração nas tuas mãos...





É sim...
Meu coração te pertence...
Ele gosta de te pertencer...
Chegastes como um lindo amanhecer...

Teu jeito de Ser...
Faz meus sonhos crescerem...
Flores no meu jardim florescerem...
Esperanças permanecerem...

Lembro quando meus olhos Te encontraram...
Na tua imagem se fixou...
Meus sentidos questionaram...
Quem é este Homem bonito???

Você...
Nos meus pensamentos se instalou...

Fui te descobrindo aos pouquinhos...
Algo muito forte dominava meu coração...
Comecei a entender todo o meu antes sofrer...
Eu não entendia... passei a crer...

Uma nova jornada iniciava...
Meus sentidos afloraram...
Meu coração começou a vibrar...
A paixão se abrigou como uma luz...

No inicio, busquei razões...
Descobrir que são coisas do coração...

No amor...
Não existem muitas respostas a se dar...
Temos só... que ter a coragem de Amar...

Sentir esta grandeza...
Nos sentir com pureza...
Ver a vida com beleza...

Quando o Amor chega...
É um novo nascer do coração...
Energias fortes que nos invade...
Nós renovando...
Com muita vontade...

Meu coração está assim...
Cheio de energias...
Pulsando forte e ritmado...
Nas tuas mãos...
Te amando...

Sentes Menino...
O calor que te pertence...
Os desejos direcionados a Você...
Os sonhos que me embalam...

Leva-me pra teus braços...
Pra teus aconchegos...
Beija-me...
Deixa-me sugar a vida...
Nossas vidas...

Transforma-me em Tua Menina...
Tua Mulher...
Tua Amante...
Tua cúmplice...

Deixa a vida nos presentear...
Vamos viver e Amar...
Vamos viajar pra outra galáxia...
Descobrir o nosso mundo...

Plantar nossos corações...
Regando-os sempre...
Com as águas das nossas paixões...

Vamos Menino...
Deixa eu te levar...
Só pra Te AMAR!!!

Cuida do meu coração...
Ele está nas tuas mãos...


...

Nenhum comentário: