quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oi meu Amor!!!





Voltemos para a vastidão dos nossos corações,
vamos experimentar este amor apaixonado, viver
intensamente, como querem nossas almas...

Vamos intensificar nossas emoções.
Vamos atingir uma capacidade de amar,
até agora desconhecida...

Nosso Amor é elevado.
Tem conhecimento dos poderes dos nossos
pensamentos e vontades...

Estamos envolvidos com os nossos corações e
com as nossas mentes.
Somos fusão emocional...
Tanto no físico como no mental.

Quero voar ao teu encontro...
Com chuva ou com sol.
Minhas asas estão untadas
com o bálsamo
do amor...

Este meu Amor...
Apaixona-se por você todos os dias...
Encontra sempre coisas novas...
Nas tuas palavras sentidas
que brotam do teu coração,
elevando-me as nuvens...

Este meu Amor...
Anseia ser por Te cuidado,
acarinhado, amado e
Te cuidar...

Cuidar com carinho e zelo...
Te fazer dormir acarinhando teu corpo,
Você acordar sempre com um sorriso no rosto,
cumprimentando o dia com muita alegria...

Cuidar com meu coração ilimitado...
Fazendo fluir teus sentimentos sublimes.
Quero está junto a Você em todos os momentos...
De pé ou caminhado...
Sentado ou deitado...
Dormindo ou acordado...
Conversando ou pensando...
Lendo ou escrevendo...

Nunca sendo uma sombra...
E sim uma energia boa pra teu corpo...
Que esquenta e acalenta...

Este Amor...
Possibilita a nós pertencermos com toda a nossa essência,
neste mundo ou em outro qualquer...
É a maior potencialidade que temos...

Nós encontramos Menino...
Vamos potencializar os nossos sorrisos
nas belas passagens da vida...

Vamos viver o que nunca vivemos,
que sempre tivemos vontades...
Vamos voltar a sermos Meninos...
Comer pipoca assistindo um filme romântico...

Tomar um sorvete num dia de chuva...
Dançar na chuva...
Roubar uma flor pra nós dá...

Ouvir nossas músicas antigas...
Rindo e lembrando a forma de dançar...
Danço uma discoteca de um jeito que
nunca vi ninguém dançando...
Acho que foi eu que inventei! Kkk
Você vai amar...

Eu te proponho...
Nós entregarmos totalmente...
Viver este Amor...
Seja aonde for!!!


...

Nenhum comentário: