domingo, 1 de março de 2009

Quero Te invadir ...





Possuir-te...

Tomar conta do teu Ser...
Encher-te das minhas vontades...
Ser dona de teus desejos...
Está nos teus pensamentos...
Todos os dias...
Todas as horas...
Todos os instantes...

Estás em mim...
Com poderes...
Constantemente...
Dominas meus quereres...

Quero que deixes pra lá as razões...
Esqueças o bom senso...
Eu penso...
Tu pensas...
ELE quer...
Nós queremos...
Todos querem...

Minha invasão é pacífica...
Uso como arma o Amor...
Não tenho estratégias...
Meu coração não sabe representar...
Nem sabe estratejar...
Só sabe Amar...

És meu convidado...
Nunca um refém...
Estaremos sempre desarmados...
O que te fará fica...
Sempre será tua vontade...

Seguirá sempre teu coração...
Teu coração...
Meu coração...
Nossos corações...
São as bandeiras que na vida levantei...
Pelos tempos que caminhei...
Pelas verdades que procurei...

Nossos corações...
Tem cores...
Tem sabores...
Tem sentimentos...
Tem temores...
Também...
Tem tambores...

Tambores...
Que ressoam...
Ecoam...
Nas simplicidades dos nossos corações...
Nas vontades das paixões...
Nos gritos das poesias...
Sendo muita mais importante...
Pra nós mesmos...

Nossos corações...
Querem só, verdades...
Têm visão...
Sentem paixão...
Vivem da emoção...
Caminham no chão das realidades...

Nossos corações...
Viajam nas vontades dos nossos sonhos...
Nas realizações das nossas buscas...
Nas certezas dos nossos passos...
No momento certo de nós encontrarmos...

Por isso quero te invadir...
Por minha vontade ser grande...
Pelo meu Amor que está expandindo...
Pela minha saudade existir...
Pela minha alegria persistir...

Não quero que me esqueças...
Quero que me aqueças...

Quero te aprisionar...
Com meus abraços...
Com meus beijos...
Com meus dengos e desejos...
Com a minha alegria...

Fazer-te prisioneiro do meu corpo...
A pão e água...
Que não sintas vontade de mais nada...

Que o meu Amor...
Seja o teu grande alimento...
Teu alento...

Só isso...
Nada mais!!! kkkk


...

Nenhum comentário: