quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sonho no meu mundo...




Você sempre está!

Sonhos que chegam como a primavera...
Predominando todas as estações...
Das folhas caídas...
Você...
Flores surgidas...

Um mundo projetado com esperanças...
Sou arquiteta das minhas belezas...
Construtora das minhas fundações...
Engenheira das minhas paredes...
Decoradora dos meus cantos...

Neste meu mundo...

Lá está Você...
Iluminando meus ambientes...
Fazendo-se presente nas sutilezas...
Harmonizando as minhas belezas...
Sorrindo e brincando...

Representando a flor maior do meu jardim...
O Gira-sol da minha vida...
Alegrando a natureza do meu Ser...

Neste pequeno grande mundo...
Compartilhamos nossas buscas...
Intimamente tranqüilos...
Participamos dos nossos espaços...
Damos-nos conta que somos capazes de alimentar...
Nossas vidas com este Amor...

Reconhecemos-nos um no outro...
Com palavras e ações...
Dissolvemos temores e tensões...
Valorizamo-nos...
Encorajamo-nos...
Com ternura e afeição especial...

Somos almas que emergem...
De corpos que se buscam...
Sedentos de Amor...
Impregnados de emoções...

Não somos santos...
Talvez anjos do bem...

Ansiamos pela beleza da vida...
O compartilhar do Amor...
Favorecendo o nosso crescimento interior...
Respondendo as nossas necessidades...
Como seres humanos...

Com esta Paixão...
Atingimos nossas liberdades...
Com este Amor...
Atingimos a inteligência e a clareza...
Dos nossos quereres...

Te vejo...

Compondo as músicas dos meus sonhos..
Tocando os instrumentos que me faz sentir...
A canção bonita cantada pela minha alma...
Sentida com o teu sentir...
Vivida com as tuas vontades...
De juntos... nós permitir...

Neste instante...
Deixas eu tirar as fotos...
Pra nossos sonhos eternizar...

Trocamos idéias...
Com olhares de paqueras...
Com corações disparados...
Somos dois enamorados...

Não temos regras no falar...
Misturamos nossas vontades de nos mostrar...
Nossos corações estão abertos...
Fogosos... Inquietos...
Querendo saltar...não tem jeito...
São nossos sentimentos com proveito...

Nele...
Somos o que somos...
Meninos... felizes...
Juntos... aprendizes...
Um Homem...
Uma Mulher...
Com certeza do que quer...

Somos a certeza dos nossos desejos...
A finura dos nossos anseios...
Com a força da nossa paixão...
Vivemos este Amor com exaltação...

As flores estão belas...
Nossos corações são competentes...
É verão...


...

Nenhum comentário: