sábado, 21 de março de 2009

Essência... Você e Eu...




Sabe uma mulher feliz?
Feliz... feliz... feliz...
Com os olhos brilhando...
Com o sorriso aberto...
Com a alma em festa...

Dançando no som dos sonhos...
Não sozinha....
Com muito Você...
Sentindo-te nas entranhas...

Aumento o som...
Músicas nossas...
Falam do nosso amor...
Nunca de dor...
Amor...
Só amor...

Liberto-me nesta madrugada nossa...
Meu espaço é nosso...
Estou só com você...
Meus corações...
Meus meninos...
Estão passeando...

Você meu coração...
Meu Menino...
Está comigo...

Danço com vontade...
Estou feliz...
Bem-aventurada...
Teus sorrisos...
Tuas falas...
Teus pensamentos...
Estão impregnados em mim...
Meus risos continuam...
Meus sonhos prevalecem...
Os teus em mim reinam...

Danço com os bandolins...
Tocas pra mim...
Teus risos me fazem dançar...
Teus desejos...
Fazem meu corpo pulsar...
Te sentir colado...
Entrelaçado...

Num Amor compartilhado...

Tua voz...
Nas minhas lembranças de instantes vivos...
Eleva-me a grandezas...
Flora em mim purezas...
Remexe com a minha natureza...
Sentida...
Desejosa...
Contigo realizada...

É...
És minha realização de mulher...

Quero-te e te tenho neste instante...
És meu... sou tua...
Estou nas minhas vontades...
Totalmente nua...

Desprovida de medos...
Liberta de regras...
Fazes-me ser mais irreverente...
Tornas-me mais carente do teu Amor...

Junto a te...
Sou mais que sempre fui...
Confiante e determinante...
Quero pra te dançar...
Meu corpo mostrar...

Que ele... você possua...
Sou totalmente tua...
Dançando nua...

Não danço só com sedução...
Danço pra te com paixão...
Uma paixão que engrandece meu coração...
Uma paixão que me dá tesão...
Que me faz ser Menina...
Com emoção...

Minha dança...
È uma reverência...
É a mostra do meu sentir...
È a importância de o teu existir...

Você torna meu corpo alegria...
Quero só alegria te dá...
Meu coração só faz cada instante de Amar...
Estas em mim como um prazer...
Uma vontade forte de ter Você...

De nos possuir...
Um prazer único...
Um prazer... com prazer... só prazer...
Em viver...

Quero-te já...
Meu corpo...
Meus sonhos...
Minha alma...
Meus desejos fortes...
Não podem mais esperar...

Quero com toda a minha coragem...
Com toda a tua força...
Com todo o teu entusiasmo...
Com carinho e cuidados...
Te Amar... Amar...
Como devemos...
Com deferência...
Com total carência...

Pra nós ...
E pra o mundo aprender...
Como é um Amor viver...

Sempre...
Dançando...
E com a nossa realidade...
Sempre sonhado...
Na verdade das verdades...

Só amando...
Amando...
Amando...
Amando...

Você...

Eu amo Você!


...

Nenhum comentário: