quinta-feira, 19 de março de 2009

Meus anseios ...




Além de maravilhosos...
Fazem colorir os meus dias...

É uma compreensão maior do que
significa Amar... Amar...

Manter esta flor viva...
Lapidar este diamante...
Garimpar cada dia pepitas maiores...
Não deixar chegar ao chão este cristal...

Regar com as águas das minhas nascentes...
Usar as mãos do coração para chegar a gema...
Acreditar e buscar grandezas...
Cuidar com carinho pra não existir fissuras...

Meus anseios...
Surpreendem-me...

Rebusco os arquivos da minha vida...
E vejo a sua significância sempre presente...
Além de ardentes e transitórios
lampejos de felicidades...
E sim...
Um nascimento de nós mesmos...
Com uma qualidade humana maior...

Onde nos projete de forma crescente...
Tornando-nos seres mais bonitos...
Com uma compreensão maior do Amor...
Existente em nós...

Meus anseios...

Vem de mundos antigos...
Com abrangência dos meus sentidos...
Não como uma estrela cadente...
Mas, uma estrela crescente...

Estamos diante a uma porta a ser aberta...
A porta da qualidade de vida...
Uma qualidade consciente...
Com conhecimento e significado...
Tornando-nos mais ativos pra Viver...

Com uma visão maior do que já temos...
Mais profundo do nosso Ser...

Junto com esta noção...
Passo a ter razão...
Solto as rédeas do meu coração...
E deixo ele Te seguir...
Te sentir...
Te possuir...

Amar você...
Fez tudo isso...
Eu ver...



...

Nenhum comentário: