terça-feira, 17 de março de 2009

Minha alma em lágrimas...




Por não saber de Você...
Teu silencio me sufoca...
Teus cuidados por mim...
Atormenta-me...
Quero saber de Você...
Agora, hoje e amanhã...

Meu coração voa... voa...
Atravessa mares...
Minha liberdade passeia pelo universo...
A tua busca...

Quero na escuridão ou na claridade...
Viver esta verdade...
Encontrar-te...
Saber como estás...
Sentir-te junto a mim...
Aconchegar-te nos meus braços...
Mimar-te...

Por mais forte que eu aparente ser...
Com todo equilíbrio que busco...
Meu coração é de menina...
Uma menina que sonha...
Sonhos bonitos...
Que tem medos...

Que precisa de proteção...
Nunca teve...
Necessita...
Está cansada de está só...
De pensar e decidir pela vida...
Quer ser querida...
Se sentir importante...
Ser realmente importante...

Pois...
Tem horas que não sou nada...
Nada...

Não consigo chegar a você...
Comover-te...
Sinto-me impotente...
Além de carente...

Algo está acontecendo...
Eu sei que está...

Bate uma falta...
Uma falta constante...
Uma falta grande...
Uma saudade de Você...
Uma vontade maior de Te ver...
Um aperto no meu coração...
Que não sei o porquê?

Meu corpo sente...
Age diferente...
As dores aparecem...
Avisando-me...
Não posso de isso fugir...
É o nosso existir...

Minha mente está no ar...
Eu sei te Amar...
Eu sei Te captar...
Chegas a mim com clareza..
É a minha natureza...

Ao mesmo instante sinto...
Que preciso muito mais de você...
Não é você...
Sou Eu que te preciso...

Surge um nó na garganta...
A solução pra não morrer...
É chorar... chorar... chorar...
Desaguar...

Deixo meu coração voar...
E te encontrar...
Na tua liberdade...
Na minha liberdade...
Na tua maturidade...
Na nossa infantilidade...
De Meninos...

Com nossas purezas...
Com as nossas vontades...
Com as nossas naturezas...

Vamos deixar que o destino seja nosso amigo...

Entre lágrimas e soluços...
Busco-te... Deixo-te me enxergar...
Aceno-te com meu lenço...
Molhado das minhas vontades de te ver...

Quero-te perto de mim...
Não vou cobrar tua ausência...
É muito mais a minha carência...
A minha vontade de saber que você está bem...

Saber de você...
Faz-me está feliz...
As lágrimas vão se cuidar...
O nó deixa de incomodar...
Vou conseguir sorrir...
Vou conseguir falar...

Meu coração vai aliviar...

O que ele quer...
É sempre te amar...
Nunca chorar...

Por favor...

Diga-me como estás?

Em qual quer situação...
Eu vou sempre te Amar...

Mesmo que tenhas deixado de me Amar!

Digas-me como está?

Sentir Você...
Faz parte de mim...


...

Nenhum comentário: