terça-feira, 7 de abril de 2009

ESTRELA de muitas vidas...





UMA ESTRELA.
VOCÊ ESTRELA MÃE.
TE QUERO FELIZ,
BONDOSA,
CONFIANTE,
MINHA,
NOSSA,
DO MUNDO QUE TE PRECISA.

Hoje é um dia todo especial,
pra mim,
para Dona Querida Nanci,
para teu filho grato,
para tua linda princesa,
que não só no nome carrega
tua força.

Hoje é o TEU aniversário...

Muito se diz nesses dias.
Muitos presentes são dados,
outros esquecidos.
Algumas lágrimas escondidas,
se perdem entre o coração e
o dever de se aparentar forte.

Sei que choras em tuas noites
de bondade e solidão.
Sei que vibras com tuas conquistas e
te compadece com as estripulias
de tua prole.

Não poderia ser diferente,
já que carregas tua própria luz
a iluminar muitos caminhos,
alguns corações e tuas sinceras letras.

É menina, como não te desejar,
que tenhas força, para que
possas seguir tua estrada,
construída com tijolos de suor
e muitas flores de amor.

Saiba que você é,
e agradeço por isso,
uma parte boa da minha vida.
De minhas dores e momentos felizes.

Com tuas alegrias,
Menina Nanci,
me ajudaste a sorrir,
a pensar,
a te desejar que estejas
sempre bem.

Sei que nunca vais mudar,
mas sou teimoso e te direi sempre:
Mantenha em teu olhar,
essa chama de felicidade,
que faz tão bem a todos nós
e que te ajuda a vencer,
teus próprios momentos de dor
e incertezas.

PARABÉNS NANCI.

Rilton


Merecer teu carinho é o maior presente que esta vida pode me dá!

Obrigado Poeta!
Obrigado Rilton!


A felicidade se apossou do meu coração!

Estaremos sempre juntos... aqui e mais além ...

Obrigada!

Nenhum comentário: