terça-feira, 7 de abril de 2009

Meio século... e mais um!!!





A rapidez dos anos é surpreendente,...
Chega-nos sempre de surpresa cada um...
Mexe com as nossas lembranças de crianças,
nos faz voar pelo céu colorido, junto com
as pipas que um dia brincamos...

No céu...
Bailam os sonhos de liberdade...
Quanto mais linhas, soltamos,
Mais desafiamos a imensidão azul...

Enfrentando o sol...
Com habilidade no bailar,
fugindo de pequenos olhos incomodados...
Crescemos com sonhos grades...

Damos vida a mistura de cores vibrantes...
Percebendo o melhor vento...
Com coragem...
Enfrentamos o desconhecido...
Começamos a participar das batalhas da vida...

Percebemos desde já que temos que sempre lutar...
Não sabemos as armas que vamos enfrentar, mas
temos que saber bailar, se sair e depois voltar...

Um puxar de linhas...
Demonstra habilidade, não covardia...
Todo instante tem que se ter alegria...
Tem que saber voar...
Tem que saber pousar...

A beleza que encanta os céus...
É uma extensão dos nossos corações...
Os meus sonhos...
Os teus sonhos...
Todos os sonhos...
Podem os céus harmonizar...

Os santos das crianças...
Brincam juntos...
De mãos dadas...
Soprando os ventos da esperança...
Contaminando os corações...

Esta criança que vive em mim...
Que soltou pipas...
Que jogou gudes...
Que tomou banho de chuvas...
Que subiu em árvores...
Que mergulhou nas profundezas de rios...

Que andou descalça...
Jogando bola com os meninos na rua...
Que jogou vôlei com determinação...
Que sempre chorou...
E chora por um mundo melhor...
Que desafiou os ventos...
Acreditando nos sonhos...

Ensinou-me a ser grande...
A ser Mulher...
Filha e Mãe...
Ensina-me todos os dias, a saber, perdoar...
Saber aprender a cada instante...
A encontrar e enxergar o lado bom da Vida...

Esta criança de sorriso largo...
Descontraída e com poucas vaidades..
Que ainda sonha em subir no muro e tocar as estrelas...
A passear nas caldas dos cometas....
A visitar outros planetas...
De mãos dadas com seu Amor...
Tem sempre nas mãos uma Flor!

Tem como filosofia a gentileza...
O respeito e educação...
Faz parte do seu coração...

A menina Mulher...
Que hoje sou...
Por Você se apaixonou...

A paixão...
Faz-me levantar...
O Amor...
Faz-me acreditar...
A esperança...
Faz-me caminhar...

Sigo a minha jornada...
Amando Você...
Com Você nos meus pensamentos...
Você dono do meu coração...

Não me acostumei com a tua ausência...
Simplesmente...
Aprendi a Te esperar...

Você...
Coloriu o céu...
Dos meus sonhos!

Te amo...
E vou sempre te Amar...

Nunca vou mudar...
Onde eu estiver...
Estarás comigo...


...

Nenhum comentário: