sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meus pensamentos ...




Meus pensamentos fizeram um
pacto com as minhas emoções,
com os meus desejos...
Dominando as minhas vontades...

Uniram-se...
Apossaram totalmente de mim...
Vivem hoje Você...

Afago teus cabelos...
Minhas mãos passeiam
pelo teu rosto...
Coisa boa... sentida...

Meus olhos fixam os teus,
penetro do teu Ser, nos vejo
nas plenitudes das vontades,
nesta sutileza do tempo...
Estamos juntos...

Rimos...
Nossas mãos se buscam,
entrelaçam, se embaraçam
com os ritmos das realidades
dos nossos sonhos...

Estamos envolvidos pelas nossas magias,
Como o céu com a cor prateada...
Uma atmosfera de expectativas,
sobrenatural, a espera das nossas falas,
ouvindo as vozes dos ventos...

Passo pelo teu corpo meus
braços de esperanças,
te busco com força...
É o que quero...

Você me foi mandado,
para me fazer
feliz...

Eu...
Te fazer feliz...

Apalpei cuidadosamente teu corpo,
com ternura cheguei a tua alma,
sentir que muito parecias comigo...
com forças e vontades...
Seguir teu caminho...

A idéia que tenho é que me
julgas... me buscas...
Me quer... me tens.,.
Mas não me acreditas...

Sintas a vontade...
Segue o teu coração...
Tenho muito a lhe dizer...
Tenho muito a lhe mostrar...
Tenho muito a lhe Amar...
Tens muito a me acreditar...

Sentes bem melhor por não falar,
Sinto-me bem melhor me mostrar...

Abro meu coração...

Estou hoje, vivendo dentro de um milagre,
que me empurra delicadamente na sua direção,
que me mostra com e sem indagação o seu coração...

Como posso descrever o que sinto,
O que realmente sinto...
Com toda força que sinto...
Se não existe em mim palavras apropriadas
para dizer o quanto te Amo...

É...

Como se de repente pra Você,
A lua cheia chegasse sem nuvens negras...
As mãos dos Deuses levantassem as cortinas do Amor...
Mostrando a soberania dos nossos corações...
A realidade das nossas vontades...
A força do nosso Amor...
Sem descrenças...

Meus pensamentos...

Ah... meus pensamentos!!!
Como são bons meus pensamentos...
Como são grandiosos...
Sublimes...
Bonitos...
Coloridos...
Com as cores dos nossos sonhos...

Viajam numa velocidade imaginaria,
impregnados de boas intenções,
te desejando sempre feliz...
Tua felicidade, tua alegria me fará...
Sempre Feliz...

Posso não estar perto...
Mas estarei no teu coração...

Eternamente...

Sorrindo!!! Kkkkk

Nos meus Pensamentos...
No meu Coração...
Na minha Vida...
Serás sempre...
Soberano...

...

Um comentário:

Paco Bailac disse...

Tus pensamientos son bellos. Te dejo un saludo desde la armonia del coaching.

Paz

pacobailacoach.blogspot.com