quinta-feira, 28 de maio de 2009

Admiro-te de coração...




As maravilhas que causas ao meu coração,
surpreendem-me a cada instante...
Encanta-me com teus pensamentos vanguardistas...
Tua alma humanista...
O teu todo artista...

Entusiasma-me a cada dia te descobrir...
Sempre te sentir...
Seguir-te...
Sei que tenho toda a vida pra te conhecer...
Mas...
Quero a cada instante saborear...
Este gosto gostoso de te Amar...

Encontro-te em cada sentimento nobre...
Que minha alma a distância descobre...
Reconheço-te nos pequenos gestos...
Nas grandezas das tuas palavras...
Quando falas das Mulheres...

Colhes de mim os melhores sabores da vida...
Os risos mais sentidos...
Os pensamentos mais bonitos...
Os sonhos mais floridos...
Os desejos mais irresistíveis...

Admiro-te de coração...

Tua capacidade de Amar...
Te dá senso e ética...
Respeito e consideração...
Deriva do Amor que tens pelas pessoas...
Pela verdade...
Pela liberdade...

Verdadeiramente...
Necessito da nascente do teu Ser...
Quero sempre florescer...
Aspiro contigo cada dia da vida VIVER...

Com impulsos e desejos iguais...
Significativos...
Relacionados ao nosso jeito de Ser...
Nunca pretendendo nos mudar...
Sempre na certeza de nos adaptar...
Descobrir-nos e sempre...
Amando-nos...

Nossas regras de conduta serão regidas
pelos nossos corações...
Pelas profundezas dos sentimentos das nossas almas...
Pelas nossas vontades libertas...
Pelos nossos desejos constantes...
De juntos permanecermos...

Admiro-te...

Acredito nos teus sentimentos mais profundos...
Confio no teu coração...
Creio na força do Teu Amor...
És dono da minha Paixão...

Admiro-te com clareza...
És dono da bela beleza...
Que carregas no Teu coração...
Eu sou deste instante uma aprendiza...
Talvez pra o mundo uma Monaliza...
A Monaliza do Amor...
Sem mistérios...

O que mais tenho é...
Admiração...
Uma admiração...
Com muito Amor e Paixão!!!

...

Nenhum comentário: