segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quando ouço teu sorriso ...




Cresce em mim uma alegria brilhante...
Como uma semente nova...
Que germina o meu coração...
Uma vontade deste instante...
Seguir constante...

Como falar desta alegria com palavras novas?

Vou me apossar da criança que vive em mim...
Vou enxergar com os olhos da esperança...
Vou sentir o fascínio do desconhecido...
Vou usar a força da imaginação...
Vou viver os meus sonhos...

Vou transcrever esta minha alegria...
Esta coisa boa que sinto no meu corpo...
Que retrata a minha alma...

Com palavras simples...

Com a naturalidade de um sorriso que
nasce ao ver a beleza de um arco-íris...
Com os olhos que enxergam o amanhã doce...
Com a empolgação das batidas do meu coração...
Com todas as tuas cores que me faz pelo universo
passear, e em outro planeta pousar...
Junto contigo formar um novo mundo...

Um mundo recortado com rios de alegrias...
Águas adocicadas de carinhos...
Margens com gosto de chocolate...
Morangos flutuando...
Sorvestes sem derreter...
Chuvas de pipocas...
Neste instante...
Roubo-te um beijo entre os teus sorrisos...

Corres, tentas me pegar...
Queres se apossar do teu beijo...
que em mim, tatuado está...

Nas margens deste rio...
Somos Meninos grandes...
Meninos desprovidos dos passados...
Meninos renascidos e crescidos...
Meninos com brilhos nos olhos...
Com pureza nos atos...
Cúmplices e simples...
Com o gosto do Amor...

Um mundo... Nosso mundo...

Com o Amor florescendo a cada nascer de uma flor...
Com uma grande orquestra livres no ar...
Com a terra pura nos dando energia...
Alimentando nossos desejos...
De juntos continuarmos...
Contaminando com a essência do nosso Amor...
Outros lugares...

Não quero esta viagem parar...
Nada pode desta vontade me remover...
O meu querer...
É simples
É VOCÊ...

Meu feijão cheira...
Ta na hora de amenizar o fogo...
Tudo tem que harmonizar...
E nós a vida...
Saborear...

Vou buscar palavras novas...
Pra Te falar desta minha alegria...
Todas as minhas palavras estarão...
Contaminadas...
Com o Amor...
Que sinto por você!


...

Nenhum comentário: