domingo, 10 de maio de 2009

Saudade que Flora Carinho ...




Minha alma deságua afeição...
Em gotas coloridas... perfumadas...
Aromatizando a minha realidade...
Com o pincel dos meus sonhos...
Pinto o mais bonito quadro...
O nosso futuro...

Passo o dia...
Ouvindo e sentindo Teu coração...
Confirmando as falas que sempre ouvir
gritar o meu coração...
Busco-te em cada canto do meu ser...
Sem precisar de severa procura...

Pois...

Estás em mim...
No ar que respiro...
No que faço ou deixo de fazer...
Na minha frente...
Numa imagem bonita...
Atrás de mim...
A sensação...
Do calor e o cheiro do teu corpo...
Sussurrando-me palavras gostosas...
A minha direita, na flor que vejo...
A minha esquerda, no meu Sol sol...
Que sempre me acompanha...

Estás em mim...
Em tudo que bonito me chega...
Como um sinal da nossa sintonia...
Trazendo-me alegria...

Estás em mim...
No meu sorriso natural...
Também no meu lado animal...
Na minha irreverência...
Na minha cara de paisagem...
Na falta de falar...
Perguntas de quem não sabe Amar...
Na minha paciência...
Pelas demências...

Estás em mim...
Na minha ausência de medos...
Nas minhas questões...
Nas minhas confusões...
Nas minhas soluções...

Estás em mim...
Nas minhas dores...
Na simplicidade que elimino terrores...
Na minha singularidade nua...
Na paixão tua...
Na verdade do meu querer...

Estás em mim...
Nos meus olhos quando brilham...
Na altivez do meu andar...
Na certeza de Te Amar...

Estás em mim...
Na minha solidão...
Na minha linda paixão...
Na minha permanência em multidão...
Dentro do meu coração...

Esta tua estadia...
Dá-me uma grande alegria...
O mundo não admite...
Que pra nós não existe limites...

Nossos corações...
São distintos...
Cheios de emoções...
Somos de nós carentes...
Mas somos irreverentes...
Somos altruístas...
Somos artistas...

Colorimos onde não mais tem cores...
Falamos onde não mais se ouve...
Ficamos felizes nos momentos
onde existem saudades...
Acreditamos no Amor carinhoso...
Verdadeiro...
Sabemos o que estamos sentindo...

Os mundos vivem...
Liberdades sem sentidos...
Sem causas...
Perderam a direção...
O caminho do coração...

Estaremos sempre juntos...
Caminhando na nossa direção...
Com abraços de mãos...
Nossos caminhos a caminhar...
Sem nada interferir no nosso...
Amar...

A minha saudade...
Intensificar a minha paixão...
Esta paixão...
Deliciosamente transforma todos
os meus gestos em carinho...

Esta paixão amorosa...
Ressoa de maneira harmônica...
Um carinho grande...
De corpo e mente...

Um carinho profundo...
Diferente deste mundo...
Fazendo o tempo transformar...
Por pensamentos nos comunicar...

Nosso carinho...
Acende as luzes do nosso caminho!


...

Nenhum comentário: