quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estou envolvida em meus pensamentos ...




São...1:10 da manhã, 24 de junho/2009

Ouvindo... Elas 001...

Como seria bom está neste instante com Você!
Com certeza...
Estaríamos rindo e conversando...
Ouvindo estas músicas...
E muitas, dançando...

Entre os projetos para consertar este mundo...
Minhas mãos encontram as tuas...
Demonstro a minha admiração...
Com carinho, afaga meus cabelos...
Teus olhos passeiam pelo meu rosto...
Penetram nos meus...
Num gesto de proteção...
Abraça-me com ternura...

Sinto-te plenamente...
Fantasticamente...

O gostoso de estarmos juntos...
Perfuma o ambiente...
Com o incenso das nossas almas...
Tudo está bonito...
Nossas energias fundem...
Agigantam...
Está acesa a fogueira dos nossos corpos...
O jorrar dos nossos desejos...

Olhamos-nos em harmonia...
Uma confiança absoluta...
Nossos desejos são iguais...
A nossa festa será aqui...

O mundo festeja um dia...
E nós festejamos a alegria...
A alegria de Amar...
Com toda a distância...
De juntos está...

Começo a falar pra Você...
As minhas lembranças da vida...
Pego uma carona no trem da realidade...
Está musica, toca a minha alma...
Ai logo chega a que mais me emociona...

Ben de Michael Jackson...
Esta música...
Ah... é a minha cara...
Como sinto com profundidade...
Meus olhos deságuam...
Meus sonhos...

Quando menina...
Envolvida numa saudade que eu
não sabia identificar...
Decifrar...
Olhava pro céu...
E queria um Amigo encontrar...

Um Amigo que amasse como eu...
Que sonhasse os meus sonhos...
Que se comovesse com a minha vontade utópica...
De mudar o mundo sem violência...
Usando só as palavras...
Falando da força do Amor...
Da liberdade de sentir e agir...
Do Respeito... do Carinho... da Compaixão...
De sempre usarmos o Coração em tudo...
Acreditando nos sentimentos nobres...
Amando verdadeiramente...
E ao mundo...
Incondicionalmente...

Via um balão passar e pensava...

Balão beijo, leva meu beijo...
Pra o Menino que admira as estrelas...
Que sonha com um mundo melhor...
Que é verdadeiro e guerreiro...

Diz a ele que aqui estou...
Menina, mas cheia de Amor...
Com esperança de um dia o encontrar...
E verdadeiramente nós Amar...

E o balão desaparecia na escuridão do infinito...
Levando as minhas vontades...
Os meus sonhos... as minhas emoções..
Meus grandes desejos...
Se tornando mais uma estrela...

Quando a minha saudade de Você...
Dominava o meu Ser...
Eu olhava pro céu e pensava...

Entre as grandezas brilhantes...
Estão juntas as minhas vontades...
Os sonhos de uma adolescente...
Que sempre acreditou...

Na verdade e no Amor!

-Menina, Eu estou aqui...
-Olhando pro céu... te encontrei...
-Fica bem. rs

-Teu recado me chegou num momento inesperado...
-Li tua mensagem...
-Identifiquei teu coração...
-O destino me prisionou...
-Mas não vai mudar o nosso Amor...
-Vou chegar...
-Espera...

_Vou te esperar... vou sim...
_Sempre Esteve em mim...
_Reconhecer Você...
_Me fez renascer...

_A anos atrás, conversando com o universo...
_Me determinei...
_Fechei meu coração...
_Pensei...
_O balão sumiu no espaço com as minhas emoções...
_Meu objetivo agora é só...
_Disseminar o Amor incondicional...
_E seguir a vida, mesmo não me achando normal...

_Um belo dia...
_Tua luz me atingiu...
_Me apaixonei totalmente...
_Fiquei mais feliz...
_ Sorrindo mais...
_Com emoções desconhecida até então...
_Ouvi a voz do meu coração...

_Passei a te Amar com a beleza do arco-íris...
_Com uma pureza e grandeza de sentimentos...
_Fui crescendo e me gostado mais...
_Me achando mais bonita...
_E amando mais a Vida.

_Tudo isso é... porque...
_Eu AMO VOCÊ!!!

_Vou te Esperar...
_Tenho a certeza que vou sempre...

_Te AMAR!!!


...

Nenhum comentário: