segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meu Corpo...





É o altar da minha alma...
O templo dos meus tempos...
O poço dos meus desejos...
A cachoeira das minhas emoções...
O sangrar das minhas excitações...

Cubro-me de branco e flores...

O importante não são as belezas vistas...
Mas...
O segredo da essência que permanece eternamente...

Meu corpo...
É meu...
Pode ser teu...
Amado amante...

Penetro no silencio do meu coração...
Reconheço meu corpo na busca de nossos sonhos...

Meu corpo...
É o livro da minha vida...
As folhas escritas estão soltas...
Espalhadas nas minhas lembranças...
Algumas em branco...
Outras escritas com as cores dos sonhos...
Faltando o capitulo final...

Não existe mais a jovialidade da rebeldia...
A beleza juvenil que encanta e ofusca a singularidade...
A fruta amadureceu e não foi contaminada...

Meu coração sempre foi
o guardião deste santuário...

Entre risos e lagrimas...
Razões e emoções...
Sonhos e fantasias...
Ele sempre foi o guia...

Foi o arado que preparou o terreno
dos meus sentimentos...
O deus das minhas transformações...
O inquisitor...
Iluminando o meu agir e pensar...

Meus propósitos transcenderam os meus atributos...
Minhas mutações não foram e não são aleatórias...
São calçadas num objetivo maior...

Algumas dificuldades com a minha postura...
E endurecimento em não ceder...
Tudo foi pro meu bem...
Meu coração a me proteger...

Este mundo materialista...
Não entusiasmou a Menina idealista...
Há uma grande diferença entre a aparência e a...
Realidade...

Tudo é uma questão de liberdade...
Personalidade...
Maturidade...

Minha alma é subsistente...
Mas dependente...
De Você...

Do teu Amor...
Da tua alegria...

De viver as belezas dos dias...

Falando do Amor...
Expandindo nossos sentimentos...
Unificando-nos a cada instante...

Este universo pra mim visível...
Não cobre a minha realidade...
Transcende o meu instante...

Meu corpo te espera...

É...

A minha grande vontade...


Te beijo com carinho!

Nenhum comentário: