quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meus Valores ...




Não possuo nada que não seja espiritual...
Sou uma Mulher necessitada só de Vida...
Meio metida... e muito destemida...
Pra muitos, conseqüente...
Pra outros, lamentável...
Pra alguns, diserto...
Pra poucos, surpreendente...
E pra o resto... talvez louca...
Opiniões são opiniões...

Eu sou o que sou...
Se me enxergam realmente...
E a mais ousada que conheço...

Nada me importa...
Gosto do que penso...
Como ajo e como caminho...
Como olho pro céu...
Como sinto o mar...
Como me emociono com as estrelas...
Como a lua que Te dei me encanta...
Como sinto o cheiro da terra...

As portas por onde passo...
Ficam abertas...

E...

Na minha casa...
Portas e janelas deixam entrar a luz do sol...
Acolhem o respigar das chuvas...
Os ventos brincam...
Jogando pro alto os meus escritos...
Fazendo-me rever os meus arquivos...

O que tenho não pode ser retirado de mim...
Podem até, serem maltratados...

Meus valores...

Cresceram comigo...
E muitos...
Chegaram como presentes...
Como sinto Você...
Meus filhos...
A Mulher que me ensinou a ser Mulher...
As flores que ela plantou...
A amizade dos meus animais...
O aconchego dos amigos...

A minha vontade de aprender a cada dia...
A minha ambição de que tudo seja alegria...
A meu acreditar na Paz...
Minha consciência...
Os meus sonhos...
Os meus devaneios...
Cheios de propósitos...
As falas do meu coração...

A minha linda paixão...

Meus pensamentos...
Meus desejos...
Minhas certezas...
Minha perseverança em continuar sendo o que sou...

Minha determinação de chegar a teu coração...
Minha alegria em Te ouvir...
A certeza de Você sorrir...

Meus valores...

Está na...
Minha luta pelo respeito...
Minha falta de medo de falar...
Minha decisão de brigar pelo digno...
Minha vontade grande de Viver...
Minha exultação em Te ver...
Sempre sorrindo...

Sinto que...

O Amor que tenho no meu coração...
É bonito...
A indignação pela falta da verdade...
É constante...
A compreensão da piedade...
É sentir que a alma tem a sua liberdade...

Nos nossos valores tem que existir...

A consciência que não podemos ferir ninguém...
O anseio que nos tratem... como nós os tratamos...
A aspiração que exista sempre Amor nos corações...
Que sempre tenha reverência e ternura entre os Seres...

Não podemos deixar de acreditar no ser Humano!
E que um dia o mundo terá PAZ e AMOR!!!

Estes valores são meus...
Estão impregnados no meu coração...
Nunca, nada tirará de mim...

Como VOCÊ...
Faz parte de MIM...


Te beijo ...

Nenhum comentário: