domingo, 21 de junho de 2009

A minha ALEGRIA!!!




Está em Você ligada por um fio invisível...
Você responde as minhas necessidades
normais e colossais de Mulher...

Meus desejos de Vida com você, promete-me
um amor absoluto, lealdade e fidelidade
merecidas, com um poder fantástico...
Com prazer permanente...

Com um significado mais intimo que te darei
com simplicidade e muito amor...
Fazendo-te pra sempre meu companheiro!

A alegria que sinto em te sentir...
Desperta um nível maior dentro de mim...
Uma vontade de viver uma alegria maior de vida...
Dentro da minha vida...

Uma paixão alegre mais profunda...
Encontrando nos porões dos nossos corações...
Lembranças e saudades de nós mesmos...
De corações unificados pra sempre...

A minha Alegria...

Atinge uma liberdade de vida quando te vejo...
Quando leio tuas palavras...
Quando ouço tua voz...
Quando teu sorriso invade minha mente...
E sinto como o brilhar do sol...

Este meu Amor...
Cheio de alegria...
Torna-me forte...

Meus sentimentos compreendem a força deste Amor...
O que representa para o meu interior...
Um Amor duradouro com liberdade e qualidade...
Alimentando-nos com desejos e emoções...

Tornando-nos sempre seres românticos...
Revivendo nossos tempos de adolescentes apaixonados...
Escrevendo nossos nomes em qualquer papel...
Muitas vezes...
Dando beleza a brancura dos sonhos...
Fixando nossos rostos nas nossas mentes...
Quando as palavras certas não chegam...

Românticos nas vontades...
De dá uma flor todos os dias...
De surpreender com um carinho novo...
Com um beijo cada vez mais gostoso...
Te dá alegrias...

Em todo instante...
Longe ou perto...
Ser o motivo de algo fazer...
E ter sempre a vontade de dizer...

Eu Te Amo!

Penso e sinto assim...
Minha alegria é...
Você!!!


...

Nenhum comentário: