quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sabe Menino ... Eu Namoro Você!!!




Minha paixão é um vendaval de forças
que chegaram revitalizando o meu coração,
rodopiando-me com as minhas emoções,
classificando-me como
uma linda sonhadora...

É...
Uma linda sonhadora...

Sou...
Sou mesmo...
Com alegria...
Com determinação...
Sou de coração...

O encanto da tua luz chega-me com
as cores da natureza...
Com a beleza que poucos vêem da Vida.
O tempo me transforma.
Não sinto mais frio, quando a chuva
molha meu corpo na beira do mar...

Não sinto medo adentrando as águas fortes,
busco abrigo na pedra mais distante...
Piso na planície de corais, sem ferir meus pés,
respiro fundo,
o ar limpo penetra meu corpo, corre pelas minhas
veias, oxigena meus pensamentos.
Sinto-te bem perto de mim...

Sabe Menino...
Eu namoro Você!

Sou tua com ou sem explicação.
Sou com total paixão...
O único comando que recebo,
e é aceitável...
É o do meu coração...

Estes fluxos de sentimentos determinam
meu cotidiano, envolve-me em sonhos,
iluminando esta paixão amorosa...

Te busquei dentro de mim,
onde sempre morou.
Ressurgiu como uma luz...
Te encontrei neste teu mundo,
planando pelos corações...
Sendo amado e
vivendo tuas lembranças e teus Amores.
Com poemas, carinho e desejos, fazendo
crescer as asas dos sonhos...

És um mágico iluminado...
Um Homem incomum...
A nudez da tua alma te envolve em brilhos,
Vejo-te com tuas verdades...
Teus pensamentos reluzem sentimentos que são
mostrados com poucas ou sem palavras...

Sabe Menino...
Eu namoro Você!

Elegendo-te como meu grande Amor.
Com sentimentos fortes como se adolescente fosse,
que sempre acreditou na verdade de sentir e
de agir, com liberdade, paixão e pureza...

Nada quero que não seja chegar ao teu coração,
e nada vai me impedir de continuar...
Namorando-te...

Amar... Namorar... Gostar...
Está apaixonada...
Está encantada... enamorada...
É um estado de espírito...

É um sentimento dentro da gente...
É uma coisa gostosa que a gente sente,
nos deixa muitas vezes demente,
crente, absorvedora de Vida...

Vida... quero sempre ter...
Junto a Você...
Até o dia que a minha liberdade me permitir sonhar,
voar com as asas fortes, sem medo de pousar,
sem medo de olhar e enxergar o belo de Você...
O belo de mim...

Sorrir nossos risos mais libertos...
Mais cúmplices...

Minha alma revive vidas
que contigo já vivi...
Não lembras...
Eu lembro...

Lembro dos nossos carinhos...
Dos nossos olhares profundos,
com a certeza dos nossos quereres...
Lembro dos nossos corpos em harmonia,
Da nossa plena alegria...
Corações unificados...
Lembro...
Lembro sim...

Com uma saudade grande...
Neste instante meu coração clama...
Eu e Você...
Em Paz...
Na nossa cama...

Rindo e brincando...
Sentindo-nos...
Como eternos Namorados!!!

Neste despertar do tempo...

Roubo uma flor do jardim dos sonhos...
Cultivado pelos deuses do Amor...
Ela tem cor e um cheiro único...
Ela tem mais Vida...
Leva a minha essência...
Te dou...
Cuida com muito Amor...

Um dia eu Te disse...
Guardas no teu coração...
Esta flor tem o cheiro da minha...
Paixão...

Te Amo Menino!

“... Como é grande o meu Amor por Você ...”


Te beijo ...

Nenhum comentário: