sábado, 25 de julho de 2009

“Meu coração esta batendo, ponto.”




“Te quero muito bem......... mil pontos.”

Provocas minha felicidade...!

Minha alegria...
Ah... minha alegria...
Não poderia deixar as palavras
seguirem os caminhos das dores...
Emergiria lagrimas de tristezas...
Sei que não gostas destas cores...
Eu também não gosto...
Visto-as de esperanças...

Acrescento brilho com as minhas emoções...
Sem rascunho...
Dou-me vida neste instante...
Deixo-me ser inundada por Você...

És uma força que se coloca no caminho
das minhas verdades...

Não tenho duvidas da minha
apaixonada paixão...

Não tenho duvidas do que se
passa no teu coração...

Não duvido da energia que me
chega mostrando o teu interior...

Nunca te vejo em condições de derrota...
Vejo-te amando a vida com desejo...

Teu Amor com uma misteriosa função...
Um apaixonado com lembranças sublimes...
Com extremas expressões de verdade...
Nunca perdendo a sobriedade...

Como mestre e surfista de sonhos...
Tem força e coragem de enfrentar...
As ondas girantes da vida...

Teu Amor...
Nunca foi aprisionador...
Teu fervor, inteiramente não egoísta...
O que sempre prevalecia...
O que vai prevalecer...
É teu lado... não...
É a tua totalidade...
Tua estabilidade de...
Artista...

Com uma calma misteriosa...

Tua sabedoria te mostra com profundidade
a tua capacidade de amar...
Que te leva a propósitos muito além...
Percebes tua motivação...
Começas o questionamento com teu coração...
Sinceramente busca tua razão...
Mesmo cheio de emoção...

Qual o sentido deste significado mais autentico de nós?

_Depende da essência do que procuramos...
_Depende do que buscamos em nós e no outro...
_O que pode ser claro, estável e imutável...
_É o que confiamos como legitimo...

É um grande bem da vida...
E a verdade que buscamos...

Reconheço-te com poderes de
viver um grande e verdadeiro amor...
Reconheço-me...
Com o mais profundo dos meus sentimentos...
O maior sentido da minha Vida...

Devemos ser...
Arremessadores de sentimentos...
Nossos sentimentos
Tendo como o impulso a paixão...
Tendo como alvo...
O nosso coração...

Devemos ser...
Menino e Menina...
Eternamente...

kkkkkkkkkkkkkkk


Te beijo

Nenhum comentário: