sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A cada amanhecer ...




Meu amor por você renova...
Chega com roupas novas...
Vestido de esperanças...
Com as cores da alegria...
Cores que me fazem sorrir o dia...

Viajo pelas pistas dos meus caminhos,
Com equilíbrio e passividade...
Minha nave branca me leva pra um futuro previsto...
Sei os egos que tenho de encarar...
Com delicadeza e um sorriso...
Não os deixo inflar...

A energia da alegria bloqueia e inibe reações desagradáveis...
A grandiosidade de cada um é notada pelo meu olhar...
Lembro-me de você...
Deixo-me pensar você...
Sentir você faz-me sossegar...
Meu sorriso brilhar...

Lembrar você...
É conceber uma convivência sem viver...
É sentir tuas atitudes na diversidade...
Sentir tuas qualidades...
Sentir-me numa provável igualdade...

Lembrar você...
Dá constância no meu viver...
Tenacidade no meu querer...
Alegria...
Alegria como um Ser...

Lembrar você...
Não me sinto Só...
Sinto-me participante da vida...
Com anseios e emoções...

Sinto meu sangue correr
forte nas minhas veias...
Meu coração disparar...
A cada instante te lembrar...
Meu corpo gritar...
Pelos teus carinhos...

Lembrar você...
Faz-me querer mais tempo viver...
Desafiando o destino...
Que se esqueceu de mim...

Lembrar você...
Tenho a certeza que estamos no mesmo trem da vida...
Vagões separados...
Buscando os nossos lugares...
Lugares juntos...
Para que as nossas mãos possam ser dadas...
Entrelaçadas...

Lembrar você...
Constantemente...
Sentindo-te em mim eternamente...
Faz minha alma sorrir...
Se vestir de inocência...
Sentir a natureza...
O perfume da tua bondade...
Com a grandeza do teu Ser...

Meus olhos chegam além da tua beleza...
Chegam às profundezas da tua pureza...
Chegam ao teu coração...

De...

Homem...
Amante...
Amigo...
Filho...

Pai...

Menino...

E...

Poeta!!!

Eu simplesmente...
Amo a tua Alma...

...

Nenhum comentário: