segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Don't Cry for Me, Argentina"




Muitos anos passaram, eu chorando quando ouvia esta música,
nunca foi um choro escondido, sempre natural e abertamente...
Em qualquer lugar que eu me encontrasse, na rua, no supermercado,
numa festa, em casa, se o rádio do carro tocasse, se o visinho gostasse...
Nunca entendi o porquê, até hoje, mas é uma sensação estranha e cheia de
sentimentos, é uma coisa profunda, de dentro da minha alma...
Não tenho nada com a Argentina, nem gosto muito! kkk
A força da música me emociona...

Depois de muito tempo... muito tempo...

Hoje quis ouvi-la... e voltei a chorar!!!

Choro um choro de uma perda do que nunca tive!

Mas choro com a alma, com todo o meu sentir!

Talvez eu continue sempre chorando ...

O bom é que...

"Os dias são longos, mas os anos são curtos" ...

Que as minhas lágrimas estejam com a
função de evoluir a minha alma!!!

Que os Deuses dos sentimentos... Me protejam!

...

Nenhum comentário: