quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Flores... Você tem as cores!




Hoje ... Vou falar das rosas...

Quando te enxerguei...
Caminhei pra luz que me chegava...
Uma luz em formato de uma rosa lilás...
Seguindo a minha intuição...
Percebi a tua espiritualidade...

Neste meu jardim...
Semeei os meus sentimentos...

Nasce uma rosa azul...
Misteriosa...
Como o céu, eleva os meus sonhos...
Domina os meus pensamentos...
Passo a sentir a minha lealdade...
Cresce em mim uma totalidade...

Logo floresce uma rosa coral...
Aumentando os meus desejos...
Entusiasmando a mais sonhar...
Com beleza, sensualidade acordada...
Renascendo o romantismo...
Na mulher que só quer ser Amanda...

A rosa laranja...
Brota com o teu encanto...
Trás a quentura do teu coração...
Dando movimento ao meu corpo...
Em sensações espontâneas...
Fascinando a minha alma...

Entre estas fascinantes rosas...
Timidamente...
Germina com delicadeza e pureza...
A rosa menina branca...
Trazendo a esperança...

Junto a ela esta a de cor champagne...
E a rosa chá...
Exalando o cheiro do respeito...
A admiração pelo teu coração...
A calma e passividade que quero te dar...

A simpatia que é quase Amor...
Percebo na rosa rosa...
Que saliente me chama atenção...
Com o brincar dos ventos me fala de carinho...
Mostrando-me o aconchegar do teu ninho...

Sinto...
Com o conversar com a rosa amarela...
A felicidade que possamos ter...
A harmonia de dois seres...
Que sente os meus perfumes...
E cuida do mesmo jardim...
Tendo no coração o mesmo fim...

Logo vejo a Rosa vermelha...
Forte e bonita...
Radiante e brilhante...
Pulsando a minha paixão...
Falando do meu grande Amor por Você...
Convencendo-me a crer...
Que tudo vai depender da minha coragem...
E da verdade dos meus sentimentos...

Pois...

Junto às rosas multicores...
Está o grande verde...
Com elegância e requinte...
Sempre com liderança...
Altivo com exultação...
Sendo a base...
Dos corações...

Nas cores das flores...
Existem os amores...
Fluindo o cheiro das almas...
Que se procuram...

E passamos a sentir que...

E a vida é uma linda alegria...

Quando o aroma é sentido...

Pelos corações!!!


Te beijo ...

Um comentário:

Rilton disse...

Gostei muito.

Você a cada dia que passa, escreve mais e melhor com teu coração.

Parabéns !!!

Te beijo.

Rilton