quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quero te dá um simples presente ...




Não é uma data especial...
Não é teu aniversário que é sempre
um dia desigual...
É um dia como todos que podem vir...
Mas sentir vontade de te presentear...

Falar-te do meu dia...

_Pode ser?
_Posso mesmo?

Então...

Veja, meu presente chega em forma de carta!


Salvador, 27 de agosto de 2009

Oi Menino... Menino do meu coração! kkkk

Sentir uma grande falta de Você... quis você junto a mim, com certeza o dia seria diferente... eu não me sentiria tão impotente.
Caminhando pelos meus caminhos de hoje, percebi um vácuo, não vi as minhas imaginações enfeitando as ruas, enxerguei o silêncio nos olhos de uma grávida, a barriga desenvolvida, não deve demorar dias pra aquela criança chorar, sentada numa calçada, abandonada pelo homem, pela sociedade, sem vida, mas com uma vida. Pediu-me com gestos de dedos um cigarro, como falar naquele instante pra aquela mulher, que ela não deveria fumar? A minha incapacidade me fez logo após chorar. Ela, naquele instante não queria dinheiro ou comida, queria ter o mesmo prazer que eu estava tendo... fumando! Seus olhos fitaram os meus dentro do carro, sem palavras, não existia palavras pra aquele instante, o silêncio fez parte de nós, cordialmente acendi o cigarro pra ela, com um simples gesto de cabeça me agradeceu, não existia brilho, muito menos sorriso, sentir o que ela estava sentindo... a sinaleira mostra a luz verde, não tive presa, observei, com dificuldade ela sentar ao chão, protegendo a barriga e as pernas com um pano longo, junto e acima dos papelões, dormia seu amigo, talvez o seu único protetor das noites, das maldades das mentes, um cão malhado que dormia tranquilamente, delicadamente ela fez um carinho, passando a mão por todo seu corpo, avisando que ela continuava ali, perto dele, velando seu sono, pois logo mais, ele vai está em prontidão, dando a ela um pouco do direito de dormir... com a lealdade em proteger, suas mãos passeavam sentindo o prazer da primeira tragada...
Com o buzinar dos apresados e cegos da vida, segui, não me contive, minhas lagrimas chegaram junto com um pensamento que algo eu tenho que fazer...
Com as minhas águas, conversei com você...
Disse-te que meu amor é grande e que nada mudará os meus sentimentos, meus sentimentos por você tem um grande por que... Eu sei o quê e você sabe também!

Nunca mais serei Eu, estou acrescida muito de você! Onde está a felicidade que buscamos?
Esta dentro dos nossos corações... Achamos-nos... Com as nossas alegrias, podemos fazer muitos sorrir!

Menino, chagando aqui depois de um dia de luta, de nó na garganta, vejo tuas letras com sentimentos e sorrisos, fico feliz, fico bem, amanhã estarei pronta pra mais uma batalha, mas antes quero te dizer que...

Acredito em você, acredito no teu coração, confio na tua energia que sempre chega a mim, com uma força extrema, me levando pra mais uma caminhada sabendo que vou retornar bem.

Estando com você, meu coração fica forte, meus sonhos me protegem! Nascem flores em mim!

O que sinto por você é muito forte pra mares interferirem, nem ventos mal criados podem me atingir, pois tenho como proteção o amor que te tenho no coração.

O meu amor não só te protege, protege a mim também!!!

No teu silêncio... no meu silêncio... estamos juntos com nossos corações unificados!

Esta é a nossa magia... Sentimos, queremos e um dia, estaremos totalmente em...

ALEGRIAS...

Eu te amo... Amo-te muito!

Minha admiração por você é crescente...

Esta paixão ta dentro do meu coração! Faz parte de mim!

Gosto do que sinto por você! Gosto do teu Ser!

Até logo menino... um instante bem próximo...

A distância nos aproxima a cada dia...


... “Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar
...
Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você”


Te beijo com carinho!

Nenhum comentário: