quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Maria ...




Mãe de todos...
Mãe das mães...
Mãe dos pais...
Mãe dos filhos...

És Mãe dos sentimentos sublimes...
És Mãe da coragem...
És Mãe da determinação...
És Mãe dos que lutam em viver com dignidade...
És Mãe dos que não sabem lutar...
És Mãe do coração...
És Mãe da minha Paixão...

És Mãe do perdão...
És Mãe da compreensão...
És Mãe da compaixão...

És símbolo de equilíbrio...
Incentivadora da justiça e integridade...
Protetora da verdade...

Ave Maria cheia de graça...

Que sempre me diz...
Usando as vozes da minha alma...
Que mesmo no meio da escuridão...
Existe LUZ...

Que...
Esta Luz continuamente estará dentro do nosso coração...
Esta Luz clareia os nossos sentimentos...
Iluminam os nossos caminhos...
Sempre na direção do Amor...

Maria... Maria... Senhora!

Que através de pequenos milagres...
No meu dia a dia...
Mostras-me que está presente...
Que me protege...

Ampliando a minha visão...
Fazendo-me compreender com sutileza...
Que fazemos parte real da natureza...
Fazendo-me enxergar com inteligência os acontecimentos...

Obrigada Senhora...

Por proteger a minha casa...
Minha vida e dos meus filhos...

Obrigada Senhora...
Por ter aceitado a chama que acendi...
Não deixando as centelhas espalharem
com o vento frio da noite ...
Protegendo nossos sonos com o teu lindo manto...

Obrigada Senhora...
Pelos medos que tenho eliminado...
Por continuar determinada em sempre lutar...
Tendo no coração uma força muito grande de Amar...

Obrigado Senhora...
Pela pessoa que sou...
Pro acreditar no Amor...

Obrigada Senhora...
Por ter protegido os meus sonhos...
Por me perdoar de muitos anos de ausência...
Por não ter tido capacidade de te ouvir a mais tempo...

Obrigada Senhora...
Por me mostrar que a vida é uma grande escola...
Que estamos aqui...
Sentados nos bancos do destino...
Tendo como grande professor o tempo...
Esperando responder...

Presente...
Eu estou aqui...

E nesta espera...
Mesmo com chuvas tempestuosas
Estaremos acreditando em sermos mais felizes...

Sempre com Amor no coração!

Obrigada Senhora...
Por enxergar nesta Mulher...
Que a cada dia ela quer melhorar...
Como gente... como Ser!

Ajude-me sempre...

Obrigada Senhora...
Pro está junto a mim...

Perdoe-me...
Eu não sei muito rezar...
Só sei falar o que sente meu coração!

Obrigada Senhora!!!


Obrigada...

Nenhum comentário: