quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quero-te na minha vida em Constância ...




Quero ser o orvalho deixado sobre você!
Quero ser a causa dos teus efeitos...
Quero ser capaz de provocar teus melhores desejos...
Quero ter a propriedade de anular tuas tristezas...
Quero atuar na tua harmonia profunda...

Quero agir no plano mais sutil de Você...
E por Você ser reconhecida...
Quero a harmonização emocional e mental...
Dos nossos corpos...

Quero nosso destino facilitado para vivermos este Amor!
Quero o livre fluxo da tua energia...
Superando todas as nossas tempestades...
Permitindo-nos a descoberta do nosso caminho...
Com a luz das nossas verdades...

És um ser humano de especial sensibilidade...
Encontrando respostas dentro do teu coração...
Ministrando de maneira simples...
Teus sentimentos profundos...

Com o teu porte...
Faz-me lembrar de uma flor vermelha...
Extremamente atraente...
Aspecto marcante...
Exercendo domínio no jardim que floresce...

És constante entre a primavera e o verão...
Vives no jardim do meu coração...
És belo e teus sentimentos se apresentam em abundância...

Quero-te na minha vida em constância...

És um ser exóticos...
Tua beleza unida com a tua inteligência...
Sugere emoções profundas...

Não gostas de excessos...
Gostas da sombra...
Como gostas do sol...
Gosta de terrenos com boa drenagem...

Deves ser irrigado com ternura e carinho...
Com amor e verdades...
Com cumplicidade e confiança...
Com Paixão e liberdade...

És delicado, sensível e amoroso...
Belo em todos os sentidos...
És quieto...
Mas conquistas com um simples olhar...

És regido pela tua honra...
Transmite-me extrema confiança...
Acredito nos teus pensamentos...
Nas tuas ações...

O Amor que sinto por Você...
Fez-me recuperar a minha castidade...
Sentir-me pura, inocente...
Sentir-me adolescente...

Com milhões de esperanças...

Uma adolescente com sonhos acordados...
Com novos sonhos...
Com a liberdade de sorrir...
De falar e gritar pro mundo...

Eu Te Amo!!!

Quero-te na minha vida em constância...


...

Nenhum comentário: