sábado, 5 de setembro de 2009

“Refletir as emoções” ...




O silêncio me invade, mesmo estando
no meio de multidões, conjeturando e
crendo nos reais desejos do meu coração...

A alegria de te sentir...
Espanta a minha solidão...

Uma solidão na multidão...
Sem você...
Vivo num deserto povoado de pensamentos e
ações que não consigo me acostumar...
Nestas areias...
Que não são as areias do meu mar...
Não permito que meus pés marquem caminhos...

Amar verdadeiramente...
Tornam-nos de certa forma completos...
Mesmo que não estejamos juntos a quem amamos...

Sentir a grandeza deste sentimento...
Com total clareza e profundidade...
Torna-nos mais Gente...
E...
Mais Eu...
Mais Eu e Você...

Com uma capacidade muito grande de Ser...
Ser o que sempre fomos...
Acreditar no que sempre pensamos...
Enxergando a vida com mais cores...

Sentindo todos os sabores...
E o Teu perfume...

Com esperanças no amanhã...
Permitindo-me a sonhar...
Sonhos bons...
Sonhos intensificados...

Amo o teu cheiro...
Que chega com o vento...
Avisando-me da chuva que está pra chegar...

Amo teu cheiro...
Que chega com a verdade...
Com o bater do teu coração...

Amo teu cheiro de homem...
Que sinto meu corpo buscar...
E chega com um gotoso arrepio...
Nos meus dias e nas minhas noites...

Amar verdadeiramente...
É não ter na mente espaço pra outro pensamento...
Que não seja Você...

Amar verdadeiramente...
É querer profundamente tua alegria...
Se alegrar totalmente...
Em fazer você sorrir...

Amar verdadeiramente...
É acordar com você...
E dormir com os nossos sonhos...

Sentir Você presente...
A cada instante...
Em tudo que falo...
Em tudo que sinto...
A cada passo dos meus caminhos...

Falar sozinha...
Mas sozinha não estou!!!
Estou trocando idéias com você...

Como Você faz parte mim...
Sorriu e converso...
Com o meu coração...

Falo do meu Amor...
Falo da minha Paixão...
Falo da minha certeza...
Falo da tua beleza...
Falo da minha natureza...

Sinto as nossas purezas...
Sinto os nossos corações...
As nossas capacidades de viver...
De nos unir...
De chorar e de sorrir...
Das nossas competências de...
Nos amarmos com encanto...

Sinto... sinto com profundidade...

Amar você...
Verdadeiramente...
Faz-me está além das mentes...

Estou sempre...
Eu e Você!

Estamos para sempre...
Juntos!!!

Quero te dá muitos dias de sol, de claridade...
Mesmo que nestes alguns dias a chuva caia...
Vamos enxergar no cair das águas...
Com o céu nebuloso e o vento frio...

O calor e o brilho dos nossos abraços...

Sentindo que o Amor...
O nosso Amor...
É a luz dos nossos caminhos...


...

Nenhum comentário: