domingo, 11 de outubro de 2009

Meu espaço... Meu mundo!!!




Nele o sol invade, adentrando,
me acordando, anunciando um novo dia,
trazendo-me contentamento.
Ao abrir meus olhos...
Sinto o meu e o teu momento.

Há pouco restaurado, ainda inacabado,
Já protegido das tempestades.
Já nasce uma calmaria que não existia...
Surgi uma nova alegria.

Uma luz permanece brilhante,
clareando minhas
noites e explicando os meus dias!
Tua foto enfeita o meu ambiente,
deixando a minha alma exultante...
A todo instante.
Estas na minha mente sempre...
Sempre presente...
Agora embeleza o meu lugar...
Este meu mundo que quero sempre estar!

O que sinto tem uma força que só produz Amor!
Eu acredito que nossas almas vão sempre
flutuar no reino das flores...
Quero de te um abraço beijado, nossos corpos
sem pecados...
Amo-te com loucura, sem amargura, com
essencial doçura...

O céu está aonde chega os meus pensamentos.
Aonde nascem as estrelas do meu coração,
Iluminando as minhas noites frias e solitárias.
O céu está aonde vivem os meus sonhos...

Este meu Amor...
Cria variações no ar, me fazendo ouvir sons,
chamamentos, harmonizando as cores,
produzindo luz, criando uma beleza
caprichosa, transformando-me
numa Menina...
Teimosa...

Necessito...
Necessito sim...

Da beleza da tua alma.
O presente do teu sorriso.
O bem absoluto do teu coração.
Teu Amor crescente.
Teu mundo das poesias.
Tua paixão que aumenta tuas lentes de Poeta.
Tua imaginação que me faz ser sempre...
Tua namorada.

Necessito-te sim...

Esta necessidade me ergue de coisas temporais,
tornando eterna a beleza do meu Amor,
com um poder lírico e fiel.
Carregando sentimentos latentes,
tornando-me de Você carente.

Não sou louca por ter este Amor dentro de mim.
Se louca for, sou a mais bela das loucas.
Com sensatez, declaro o que sente meu coração,
embriagada de sentimentos, sem fugir da
Mulher real que sou, flagrando todos os
meus momentos, toda a minha realidade.

O Amor em mim...
É como o sol que governa a Vida.
Iluminando a cada dia, clareando as esperanças.
O Amor é sentimento extremo,
transformado em poesias.
É o acender a luz do maravilhoso...
Acreditando no Amar e ser amada!

O que acredito...
Nada e ninguém,
podem mudar.

O Amor...
Este meu Amor!
Com certeza é coisa...
É presente...
Do meu DEUS!

Declaro para todos os fins que...

Eu AMO Você!



Te beijo sempre ...

Nenhum comentário: