sábado, 24 de outubro de 2009

A noite brilhou ...




Mesmo com as tempestades dos meus dias...
Com os ventos violentos do destino...
Destruindo e derrubando as minhas construções...
Tendo que tudo recomeçar...
Já percorrido muito mais da metade da vida...
A noite brilhou...

Brilhou sim...

Com a autenticidade do meu coração...
A vontade de te cuidar...
Lembrando teu sorriso...
Rindo por estares bem...
Sentindo-te profundamente...
Em poucos instantes...
Captei de você a alegria que eu preciso...

Com valores e formas...
Com sonhos e fins...
Com fantasias e emoções...
Com sentimentos...
És um lindo Homem...
Sou uma simples Mulher...

Que aprendeu a não subestimar...
Aprendeu a Amar...
Valorizar as qualidades...
Enxergar a singularidade...
Amar com muita amizade...

Querendo te beijar...
Beijar as tuas cicatrizes...
Ouvir a narrativa de cada uma...
Fazer-te sorrir mesmo com as
lembranças das dores...

Muitas tatuadas com as vontades
e cores das alegrias...
Com aventuras e rebeldias...
De um Menino livre e destemido...
Cheios de sonhos e objetivos...

A noite brilhou...
Encantou-me...
Muitas noites...
Vão virar dia...
Vão mais abrilhantar...

Vou a cada dia mais te Amar...

Vai ser sempre tudo diferente...
Estaremos frente a frente...
Falando do mundo e da gente...

Este encanto, esta experiência vamos viver...
Com uma dimensão excepcional...
Desafiando a normalidade...
Vivendo dias após dias...
Noites após noites...
Com qualidade...

Cultivando sempre o senso da busca por nós...

Revitalizando sempre o poder do Amor...
Por estarmos um na vida do outro...
Refletindo o nosso lado amante...

Amantes apaixonados, sonhado sonhos...
Fantasiando nossos instantes, só nossos...
Vendo estrelas em pleno dia...
Sentindo o calor do sol na noite...
Nossos corpos estarão juntos!

Choro a saudade do que ainda não vivi com você.
Meus sentimentos e esperanças,
apreendem teu significado pra minha vida...

Tua beleza não só me seduziu...
Coincidiu com a minha Paixão!!!

Eu queria saber pra te convencer...

Dançar...
Como dança uma grande dançarina...
Só sei dançar como uma Menina...

Cantar...
Como canta uma grande cantora...
Só sei sentir as sinfonias que chegam
ao meu coração...

Pintar...
Como uma grande pintora...
Só sei admirar e te fotografar...

Escrever...
Como uma grande escritora...
Só sei abrir o meu coração e falar desta
minha linda paixão...

Eu só sei te Amar...
E deste sentimento falar!

Falando das minhas emoções...
Do que sente o meu coração...
Do meu Amor por você...

Não sofrerei mutações
ao logos dos tempos...

Noites e dias vão sempre cintilar!!!


Te beijo ...

Nenhum comentário: