domingo, 25 de outubro de 2009

Você é Autêntico ...




Diante do meu coração e da minha alma...
Tua imagem me remete a conceitos grandiosos...
Sinto falta da essência da tua materialidade,
de sentir o teu toque, de me alimentar com teus beijos,
da preciosa presença do teu corpo...

Fazendo-me viver como uma eterna aprendiza...
Convivendo com este salutar desejo e
inevitáveis emoções...

Sentindo-te...

Aprendo que o mais importante
para o amanhã é o que fazemos com nós hoje,
pois somos fontes para tudo que queremos ser...

Não estamos aqui para sermos controlados
e sim para convivermos...

E...

Vivermos os nossos sentimentos,
deixando jorrar o que não mais
podemos controlar...
Ou ser controlados.

Sentindo-te...

Aprendo que temos tudo para uma
relação de crescimento saudável,
convergindo para uma amplitude humana,
com contentamento e altas realizações...

Sentindo-te...

Aprendi a potencializar as falas do meu coração,
juntando letras, eternizando os meus sentimentos,
deixando ele falar deste Amor que me impulsiona
a continuar acreditando na Vida...

Sentindo-te...

Descubro a lucidez do meu coração...
E começo a sentir que os loucos são lógicos e têm sentidos...
Que somos seres puros, com ternura...
Com muitos sentimentos, com muitas imaginações,
pois o Amor no rege, nos conduz, nos tornam
mais humanos...

Sentindo-te...

Confirmo a minha eterna busca de auxilio
em outras dimensões para conseguir conviver
neste mundo de cegos do respeito e da ética...
Eu sabia que ia te encontrar...
Eu tinha que me cuidar...

Sentindo-te...

Confirmo o que sempre pensei...

Amar...
Amar com a alma...
Sentir este sentimento profundo e completo...
Que nos faz criaturas todos os dias melhores...
Que nos dá luz em conseguirmos as melhores soluções...
Tornando-nos fortes em todas as situações...
Ampliando nossas visões para coisas simples da vida...
Dando-nos uma alegria permanente...
Uma satisfação constante...
Caminhando de braços dados na direção da felicidade...

É sim...

É um presente Divino!!!

Amar Você...

É uma herança que ganhei dos Deuses!!!



...

Nenhum comentário: