sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Você... Faz-me entender...




Você...
Faz-me entender...
Os movimentos das estrelas...
A grandeza dos planetas...
A beleza das luas...

As estrelas desenham nossos ciclos no céu...
Tens a influência do sétimo planeta...
É o terceiro maior...
Partindo do teu centro Sol...

Teu desejo de vida único...
Faz-te alcançar a independência...
Florescendo uma personalidade magnética...
És dono das minhas noites...
Possuidor dos meus dias...

Tua força é a expressão plena do teu coração...
Tua coragem te habilita a confrontar os medos e as dores...
É a força positiva que combate...
Todos os momentos tenebrosos da tua vida...

Tua coragem é o uso do teu coração...
É tua coerência com teus princípios...
Tua coragem realiza tuas vontades...
Guia tuas noites e dias...
Faz-te sonhar alegrias...

Escorre do teu peito fios de mel...
Fazendo morada a doçura e o Amor...
Onde tua mão toca...
Teus olhos enxergam...
Tuas vontades se fazem presentes...

Quero o teu choro de alegria...
Quero o teu corpo renovado de desejos...
Quero-te banhar de delicadezas...

Quero a descoberta das tuas sensações...
Quero sentir o que neste instante te faz sorrir...
Quero-te untar de beijos...

Quero cobrir-te com o manto dos meus sentimentos...
Fazendo-te caminhar pelos caminhos dos nossos sonhos...
Protegendo o teu coração junto ao meu coração...
Por todos os dias que...
Iremos renascer...

Você...
Faz-me entender...

Alcançar o melhor de mim...
Buscar minha porção mais forte de Mulher...
Elevando minha auto-estima...

Você...
Possui-me...
Completamente o meu todo...
Com o vermelho que domina meu espaço...
O despertar da minha loucura...
A exaltação dos nossos corações...
A formação de Um...
Por nossas duas porções...

Você...
É o dia mais vibrante...
O perfume mais sentido...
O desejo mais almejado...
O sonho mais liberto...
O amor mais imutável...

Você...
É à força da minha paixão...
A coragem do meu coração!

Você é Você!!!

Lindo demais...


...

Nenhum comentário: