quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Que Energia é esta ...?




Que chega a mim...
Relacionando-nos em estilo...
Crendo-me no significado de unidade...
Centralizando meus pensamentos em Você...
Tornando o Amor na única coisa que neste
momento posso entender...
E falar o que sinto...

Que energia é esta ... ?

Que me eleva dos campos terrenos...
Amando teu corpo e tua alma...
Misturando-nos em algo que ainda não houvemos...
...
Só pode ser uma energia celestial...

Mas...

Que energia é esta ... ?

Que desejo com muita força algo que nunca possuir...
Que me principia e me governa...
Confirmando nesta vida um conceito fundamental....
Que...
O Amor... é tudo que até hoje nos careceu...

Que energia é esta ... ?

Que exercita a minha inteligência...
Dando-me fé... e Paciência...
Fazendo-me brigar mais pela verdade...
E sempre me dando esperanças...

Que energia é esta ... ?

Que Te faz ser totalmente permitido...
Alargando a minha afetividade...
Tornando-te como base dos meus sentimentos capazes...

Que energia é esta ... ?

Que me dá uma aceitação natural...
Dando-te uma abertura sem obrigação...
Querendo só está no teu coração...

A liberdade de te Amar...
Preenche a minha alma...
Meu corpo é que reclama a tua ausência...
Todas as noites... Pede-te presença...

Que energia é esta ... ?

Que chega sem forma e se forma...
Sem cor e multicor...
Sem tamanho e se agiganta...
Com encadeamento que faz eriçar a minha pele...

Que energia é esta ... ?

Que me mantém neste caminho continuado...
Tornando-me mais espiritual e profunda...
Priorizando o que sente meu coração...
Majorando esta minha Paixão...

Que energia é esta ... ?

Que chega valorizando a confiança mútua...
Sonhando com um lindo entrosamento e intimidade...
Fazendo crescer não só o amor...
Mas esta linda amizade...

Conversei com os Deuses...
Eles confessaram...

- Esta energia é provinda do amor...
-Manifestando a paixão em qualquer circunstância...
-Transcendendo seus limites onde pulsa a razão...
- Em situações extremas...
-Quem mantém a força é só o coração!!!

-Sigam as vozes dos corações...
-Abracem uma nova trilha...
-Esta energia sempre existirá...
-Quando duas almas necessitam...

-Simplesmente...

-AMAR!!!


...

Nenhum comentário: